32 Filmes que vão chegar ao cinema em 2022

32 Filmes que vão chegar ao cinema em 2022

Nos últimos dois anos, o mundo mudou bastante. Os filmes que estávamos acostumados a ver tendo seus debuts nas telonas alcançaram os streamings e chegaram – para o bem ou para o mal de alguns – com muita mais velocidade diante dos nossos olhos.

Mas agora tudo está voltando ao normal e nossas produções favoritas finalmente vão poder voltar aos cinemas.

Pensando nisso, separamos uma lista enorme de 32 lançamentos que chegarão ainda esse ano com diversos gêneros e títulos para te manter atualizado. Confira abaixo!

1. Uncharted: Fora do Mapa

Prometendo ser um sucesso entre filmes de adaptação de videogames, Uncharted: Fora do Mapa chega após uma série de adiamentos e trocas de diretores. O longa trará a vida a história de Nathan Drake (Tom Holland), um jovem caçador de tesouros que parte em uma aventura com seu mentor, Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para uma missão perigosa que envolve o paradeiro de seu irmão mais velho.

Repleto de cenas de ação, o trailer conta com atrizes de Grey’s Anatomy, O Mundo Sombrio de Sabrina e o lendário Antonio Banderas no elenco de peso.

Data de estreia: 27 de janeiro de 2022

2. Moonfall: Ameaça Lunar

Para os fãs de catástrofes, Moonfall traz de volta o diretor de Independence Day em uma trama espacial de tirar o fôlego no quesito efeitos especiais. Desacreditada por sua própria teoria, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Halle Berry) recruta um time de heróis improváveis e com um pé no seu passado para salvar a humanidade de ser aniquilada pela Lua.

No elenco, Patrick Wilson (Invocação do Mal) e John Bradley-West (Game of Thrones) entram nos papéis dos ajudantes de Fowler.

Data de estreia: 10 de fevereiro

3. Morte no Nilo

Baseado na obra da romancista Agatha Christie, famosa por ter publicado inúmeros romances policiais, Morte No Nilo é um mistério em torno da morte da herdeira ricaça Linnet Ridgeway (Gal Gadot) em um cruzeiro magistral pelo Egito. De férias dos casos em que sempre se envolve, o detetive Hércules Poirot (Kenneth Branagh) acaba embarcando em uma investigação onde o assassino caminha a espreita no mesmo navio em que ele esta a bordo.

Com o lançamento previsto para o dia 10 de fevereiro desse ano, os escândalos fora da produção já assombram a recepção do filme com os rumores da postura anti-vacina da atriz Letitia Writght (Pantera Negra) e das denúncias de canibalismo e abuso sexual envolvendo o ator Armie Hammer.

4. O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno de Leatherface

O terror que assombrou uma legião de pessoas em 1974  está de volta para contar um capítulo novo da lenda do Leatherface. Muitos anos depois da história passada no primeiro filme, um grupo de viajantes sofre um acidente e se perdem no meio do nada. Ao pedirem ajuda a uma estranha família, eles acordam o famoso assassino da Serra Elétrica. Para o reboot, é trazida de volta a personagem Sally Hardesty – a única sobrevivente do antigo massacre que busca sua vingança contra a família de assassinos.

O filme terá sua estreia na plataforma de streaming Netflix no dia 18 de fevereiro.

5. O Poderoso Chefão – 50 Anos

Dono de uma trilogia com frases icônicas, e da saga do grande mafioso Vito Corleone, O Poderoso Chefão completará 50 anos desde o seu primeiro filme. Para comemorar a data, os cinemas de todo o mundo ganharão uma versão em 4K do filme sem alterações do diretor para honrar o legado do sucesso de filmes criminais.

A obra remasterizada volta aos cartazes no dia 25 de fevereiro com as promessas da Paramount Pictures para um quarto filme, além de uma série derivada ainda sem nenhuma informação.

6. O Batman

A nova versão do Cavaleiro das Trevas é uma das estreias mais aguardadas de 2022. Isso porque a aposta para a interpretação de Robert Pattinson mudou bastante desde a revelação do trailer do filme, mostrando o vigilante noturno mais sombrio do que nunca e aumentando o hype para o longa. A atuação da atriz Zöe Kravitz como Mulher-Gato (que disse ter pesquisado o comportamento do animal representado para se basear no papel da anti-heroína) também está segurando a expectativa, jurando um enredo enriquecido nessa nova história do herói.

Data de estreia: 3 de março

7. Everything Everywhere At All Once

Trazido para o português, Tudo Em Toda Parte De Uma Vez Só é a aposta do estúdio A24 (conhecido por suas produções impressionantes) em uma comédia de ficção científica que levará uma simples mulher – pelo menos nas aparências – a uma aventura gigante repleta de desafios.

Com um marido e uma filha e diversas dividas para lidar, Evelyn (Michelle Yeoh) se vê diante de uma enorme confusão quando descobre que pode acessar diversas emoções e pensamentos de outras versões suas no Multiverso. No trailer logo abaixo, vemos bastante cenas de ação, James Lee Curtis como uma personagem que tenta manter Evelyn focada e até uma versão em animação da personagem, prometendo uma trama de tirar o fôlego. Confira:

Data de estreia: 11 de março

8. Morbius

O modelo e cantor Jared Leto entrou para o MCU em uma história original das HQs pra lá de interessante! Leto interpretará o Dr. Michael Morbius que, em busca de uma cura para uma grave doença que ele e outras pessoas possuem, acaba sofrendo as consequências do seu experimento quando se transforma em um vampiro sedento por sangue. O filme contará com a participação de Michael Keaton, o “Abutre” de Homem-Aranha de Volta ao Lar e a participação talvez não-confirmada ainda de Tom Hardy como Venom.

Data de estreia: 31 de março

9. Sonic 2

A sequência de Sonic marcada para esse ano promete, ainda mais em vista das participações especiais que rechearão o filme. É que Knuckles e Tails, dois personagens do universo do ouriço azul dos games, terão grande papel no enredo. Tails (amarelo) surgirá para ajudar um Sonic entediado com a monotonia do mundo em sua nova missão, enquanto Knuckles (vermelho) estará aliado ao maior vilão do jogo, o Dr. Robotnik por algum motivo.

No trailer do filme é possível ver que o filme terá bastante aventura e ação, além de um conflito de poder entre Sonic e seu maior rival que completa a frase do herói com um “Parece que preciso do seu poder?”. Confira:

10. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O spin-off de sucesso da franquia Harry Potter volta para o seu terceiro filme esse ano prometendo se aprofundar na história do maior mago da história do bruxinho de Hogwarts. Depois dos acontecimentos do segundo filme, Dumbledore se prepara para enfrentar seu maior inimigo, Grindelwald, e seu exército de aliados que andam nas trevas. Para isso, ele recrutará bruxos e o especialista em criaturas mágicas, Newt Scamander (Eddie Redmayne) que se tornou o rosto da nova franquia.

O filme marca a estreia de Mads Mikkelsen como Grindelwald depois da demissão de Johny Depp do elenco e da brasileira Maria Fernanda Cândido.

Data de estreia: 8 de abril

11. The Northman

Um dos maiores longas com investimento nas alturas conta a história da vingança de um príncipe viking que observou seu pai ser morto quando criança. O filme promete bastante violência, além de uma contracenar um elenco de peso: Nicole Kidman, Ana Taylor-Joy e Alexander Skaesgård, além de William Dafoe e a cantora Björk.

Data de estreia: 21 de abril

12. Cidade Perdida

Nessa comédia romântica de ação, Sandra Bullock, Chaning Tatum e Daniel Radclife apostam em uma combinação de trio de estrelas – repetindo o feito de Gal Gadot, Ryan Reynolds e “The Rock” em Alerta Vermelho estreado ano passado no serviço de streaming Netflix. O filme será distribuído pela Paramount Pictures e tem e tem o roteiro de Dana Fox.

Quando a escritora do best-seller que leva o nome homônimo do filme, Loretta Sage (Sandra Bullock)  um forte bloqueio na continuação da sua saga, ela acaba sendo sequestrada pelo ricaço Fairfax (Daniel Radclife) que está interessado em saber onde se esconde o tesouro listado em seus livros. É aí que entra Alan “Dash” (Channing Tatum), o modelo das capas do romance de Sage, empenhado em provar para a escritora que pode ser como o personagem do livro.

A aventura promete, trazendo muitas cenas de ação e perseguição e comédia, ainda com participação de Brad Pitt em uma participação especial.

Data de estreia: 21 de abril

13. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Se da DC esperamos o morcego, da Marvel só podemos esperar um dos maiores filmes de super-heróis do ano. Estamos falando da Marvel, a mesma que sabe trabalhar aventura, humor, ação (além dos famigerados plot twists e segredos guardados por elenco e produção) melhor do que qualquer produtora de filmes. Recentemente, a campeã em bilheterias está apostando em crossovers como o elemento chave para lotar as salas de cinema; os fãs ou ficam muito exaltados para verem suas teorias se tornarem realidades ou vão atrás de informações de insiders que escorrem pelos cantos da internet. E com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura isso não terá como ser diferente.

O filme vai trazer de volta Stephen Stranger, o portador da jóia do tempo, lidando com os infinitos problemas trazidos pelo feitiço usado para “arrumar” a vida de Parker em sua última aparição. Os riscos contarão com a imensa invasão de outros universos como monstros, uma própria cópia de Stephen e – talvez, até quem sabe – alguns dos outros personagens do MCU, que funcionarão como guardiões dessa nova ameaça explorada. Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, também retornará para ajudar o herói, mas será que suas intenções serão das melhores?

Data de estreia: 5 de maio

14. DC Liga dos Superpets

Nessa animação, os bichanos de cada super-herói da DC é que tomarão as rédeas da missão. O focado e enérgico Krypto, o cão do Super-Man, tentará recrutar outros animais para deter o maligno Lex Luthor em mais outra tentativa de vencer a Liga da Justiça. Acontece que talvez nem todos os animais sejam treinados para voar e salvar o mundo como ele, trazendo assim para Krypto uma missão mais longa do que ele esperava: treinar outros animais para combater o mal.

Data de estreia: 20 de maio

15. Top Gun: Maverick

A continuação do clássico de 1986 Top Gun – Asas Indomáveis, sofreu inúmeras adiações devido a nova variante Delta nos Estados Unidos, além de ter seu trailer liberado bem antes do que o previsto. Fatos que fizeram cada um de nós balançar a cabeça a cada nova data de estreia anunciada. Mas, finalmente, o filme está aqui e chegará às telonas no dia 27 de maio, contando a história do aviador da marinha Pete “Maverick” em uma batalha para provar nesse mundo novo que o fator humano ainda se faz essencial diante de drones e tecnologias avançadas que permeiam os ares.

16. Jurassic World: Domínio

O mundo pré-historico retorna em mais outra aventura de Jurassic World, franquia derivada do clássico Jurassic Park, lançado em 1993. Dessa vez, o trailer demonstra que os dinossauros voltarão a entrar em contato com o mundo, invadindo áreas externas além do parque, como um cine drive Inn tal como mostrado no trailer:

Enquanto de um lado Maverick sofria com o adiamento, Jurassic World: Domínio ganhou garagem com a pandemia, já que melhorou seus efeitos e investiu em uma produção pesada, assim como representado no teaser. O longa conta também com o retorno de Chris Patt e Bryce Dallas Howard no elenco, além de três estrelas do original da franquia, apostando em um crossover emocionante.

17. Lightyear

Nesta nova animação da Pixar, Lightyear contará a história de origem de Buzz, o personagem de Toy Story. É importante lembrar, no entanto, que esse Lightyear não é o mesmo brinquedo engraçado, que já perdeu a memória, já entrou em crise existencial e até foi trocado por um gêmeo nas aventuras contadas pela outra franquia. Essa é a história do astronauta que inspirou a linha de brinquedos dentro do universo de Toy Story – um movimento bastante interessante para a Disney expandir seu universo, diga-se de passagem.

Os detalhes do filme no trailer mostram o herói em uma missão estelar ao infinito e além – fazendo uma referência ao Buzz do mundo dos brinquedos. Dando voz ao herói, Chris Evans entra para o elenco.

Data de estreia: 17 de junho

18. O Telefone Preto

Baseado na obra de Joe Hill, O Telefone Preto é um suspense com elementos sobrenaturais envolvendo o rapto do jovem Finney Shaw por um homem mascarado. Com Ethan Hawke que já está rodando nas telinhas em seu papel na série da Marvel, Cavaleiro da Lua, o longa traz o ator no papel de um vilão sombrio pra lá de arrepiar.

Depois de raptado e tentando não demonstrar muito medo, Finney começa a escutar as vozes das vítimas de seu raptor em um telefone preto. Eles querem ajudá-lo, mas tem um porém: estão todos mortos. Sua irmã, Gwen, também tem um papel forte no enredo quando começa a ter visões estranhas do paradeiro do adolescente.

Data de estreia: 23 de Junho

19. Minions 2 – A Origem de Gru

O sucesso do spin-off de Meu Malvado Favorito não poderia ter dado mais que certo para a Universal Studios. Os amarelos Minions que ajudam Gru renderam uma linha de brinquedos e itens que venderam bastante e, agora, o estúdio resolveu dar uma continuação para a animação dessas criaturas atrapalhadas.

Depois de derrotar a maior vilã do mundo, Gru precisa provar para um grupo de Conselheiros de Vilões que é mal o suficiente. Para isso, ele rouba uma pedra importante que vai desencadear uma série de perseguições de criminosos na sua cola. Com a ajuda dos Minions – a quem escolheram como Mestre – ele viverá a maior aventura que pode contar como sua maldade se originou.

Data de estreia: 30 de junho

20. Thor: Amor & Trovão

Os fãs do guerreiro de Asgard estão ansiosos para saber onde foi parar o portador do martelo Mjölnir. Depois dos acontecimentos em Vingadores: Ultimato, Thor embarcou em uma viagem com Os Guardiões da Galáxia. Agora, depois de anos, vamos finalmente poder acompanhar o que aconteceu com o asgardiano nesse hiato.

O filme traz um elenco interessante, com Thessa Thompson de volta para o papel de Valquíria e Jane Foster em um papel importante. É que agora a personagem será digna de usar o martelo também, além de ganhar algumas habilidades, como é retratado nas HQs. Ainda não se sabe quais motivações farão a personagem tomar a decisão, mas os fãs com certeza estão hypadas para o lançamento. A atriz de filmes de comédia, Melissa McCarthy também completa o elenco, conforme mostrado em imagens dos bastidores abaixo:

Data de estreia: 7 de julho

21. Nope

O ator e cineasta Jordan Peele vem revolucionando o cinema Hollywoodiano nos últimos anos. Com filmes de terror que vão além do tradicional jump scare recheados de crítica social, ele tem pavimentado seu caminho lento na cultura com o lançamento de suas obras Corra! e Nós.

Agora, com um novo lançamento completamente misterioso, Nope traz no elenco, ainda sem informações de enredo, Ethan Cutkosky (Shameless), Daniel Kaluyya (Corra, Pantera Negra, Black Mirror), Steven Yeun (Minari, The Walking Dead), Keke Palmer (True Jackson, Scream Queens) e Barbie Ferreira de Euphoria.

Data de estreia: 21 de julho

22. Adão Negro

O filme do anti-herói, Adão Negro, é a entrada de Dwayne “The Rock Johnson para o universo dos super-heróis e isso são duas coisas que os nerds gostam, não podendo ser a combinação mais perfeita. O Adão Negro é um personagem dos quadrinhos da DC com poderes descendentes dos Deus do Egito. Após a invasão em uma expedição por exploradores, Adam desperta de seu sono.

Ainda não se tem detalhes exatos como o filme representará para Shazam, que é o seu contra-partida no universo, mas podemos esperar por um confronto. No elenco contamos com Aldis Hodge, Pierce Brosnan e Noah Centineo de Para Todos os Garotos que já Amei.

Data de estreia: 28 de julho

23. Salem: A Hora do Vampiro

Inspirado na aclamada obra de Stephen King, Salem é um terror icônico com elementos de horror. O escritor Ben Mears volta para sua cidade natal em busca de um novo mistério. Sua inspiração é uma mansão abandonada, cheia de mistérios e com um morador novo e estranho. Aos poucos, o escritor e um grupo de moradores percebem que a cidade lentamente está sendo dominada por forças malignas.

O filme terá a adaptação de James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais).

A obra chega nos cinemas no dia 6 de setembro, embora faça mais sentido que abra a temporada de filmes de terror no mês de outubro.

24. Não Se Preocupe Querida

Depois de Booksmart, filme sobre a vida sexual de garotas do colegial, a atriz e cineasta Olivia Wilde agora está engatando em uma obra de suspense psicológico passada nos anos 50. A sinopse relata que uma dona de casa vivendo em uma comunidade utópica na Califórnia descobre que o marido está escondendo um grande segredo dela, mas não é só isso – a empresa para qual ele trabalha pode ter envolvimento também.

 Além do ex-integrante do grupo One Direction e Florence Pugh (Midsommar, Viúva Negra) duas personalidades que têm estreado bastante nas últimas produções, Chris Pine também compõe o elenco do drama interessante.

25. Missão Impossível 7

Data de estreia: 22 de setembro

Depois de uma franquia altamente elogiada em MI-6 com Henry Cavill no elenco, o novo longa com Tom Cruise chega aos cinemas depois de inúmeros adiamentos (problema que o ator sofreu bastante nos últimos dois anos de pandemia) e uma trama que terá uma continuação inédita (o Missão Impossível 8) já agendado para o próximo ano de 2023.

Ainda não se tem informações sobre o enredo do filme e qual será a próxima missão do agente Ethan, mas o ator Nicholas Hoult antes cotado para ser o vilão foi substituído pelo ator Esai Morales que já fez Ozark, a série Titãs da Netflix e How To Get Away With Murderer segundo informações. Como sempre, Tom dispensou o uso de dublês nas filmagens do longa e algumas fotos dos bastidores conseguiram pegá-lo fazendo uma manobra de alface vôo com uma moto.

Data de estreia: 29 de setembro

26. Homem-Aranha Através do Aranhaverso – Parte 1

Vencedor de prêmios em 2019, Homem-Aranha no Aranha-Verso volta para sua continuação em 2022. Miles Morales, depois de um encontro com outras versões do miranha no primeiro filme agora terá que viajar através do Multiverso e esbarrar em outras variantes do aranha ao longo do filme do lado de Gwen, a Spider-girl. Outra informação interessante do filme é que o Homem-Aranha 2099, personagem famoso das HQs aparecerá como possível inimigo de Morales.

Um fato interessante da introdução desse novo personagem, além da dublagem do ator Oscar Isaac que estreará a série Cavaleiro da Lua este ano, é que o personagem não é bem um Peter Parker, mas um cientista de uma terra diferente que acabou por passar por um procedimento que o transformou no teimoso. Não se sabe ao certo como a Marvel adaptará essa história para os cinemas, mas a estreia já tem sua sequência (Homem-Aranha Através do Aranha Verso) confirmada para 2023.

Data de estreia: 6 de outubro

27. Halloween Ends

A conclusão da mais nova franquia do assassino Michael Meyers finalmente chega ao seu fim em outubro desse ano. Depois dos acontecimentos em Halloween Kills, Michael não morreu – pelo contrário, agora ele voltará dez vezes mais forte. E caberá a Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e outros sobreviventes do assassino imbatível a colocarem um ponto final nesta história.

Diferente dos outros dois filmes da franquia, Halloween Ends não será passado na mesma noite dos acontecimentos, tendo a pandemia retratada no filme. O longa também dará o pontapé às diversas obras de terror que esperam por nós nesse ano.

Data de estreia: 13 de outubro

28. The Flash

Além do novo filme do morcego, Flash também ganhará um filme solo e esse conta com um encontro emocionante entre os dois Batmans – o de Ben Affleck e Michael Keaton. Com Ezra Miller no papel principal, a história trará finalmente o velocista em uma aventura envolvendo viagem no tempo e universos diferentes.

O trailer do filme mostra Barry Allen correndo em direção a uma trama sombria. Tentando consertar erros do passado que levaram um dos membros da sua família para prisão, ele acaba abrindo o Multiverso com direito a outras versões do Flash invadindo seu mundo. No vídeo também, é demonstrado que Flash pergunta se alguém “Está dentro?” e fãs teorizam que possa ser um dos Batmans, embora teremos que esperar para confirmar a informação.

Data de estreia: 3 de Novembro

29. Pantera Negra: Wakanda Forever

Envolto em questões polêmicas desde o ano passado graças a um vídeo publicado nas redes sociais pela atriz Letitia Wright (que dá vida a Shuri, a irmã do rei de Wakanda na história), Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência do primeiro filme teve sua produção diversas vezes pausada devido a rumores de comportamentos anti-vacinas da intérprete. No vídeo postado por Letícia, a existência do vírus é questionado várias vezes além de conter conteúdo homofóbico.

Esse fato já era de conhecimento público, mas agora um novo lado da história parece desabrochar com a confirmação da atriz Lupita  Nyong’o de que já está recuperada do vírus. Segundo relato da própria atriz, que disse que esteve “Derrubada, mas estou voltando” ela já está na ativa para treinamento e gravações do longa.

Quanto ao rumo do enredo do filme, poucas informações foram liberadas, algumas delas pelo próprio Kevin Feige que confirmou um papel ainda maior de Winston Duke, o ator de M’Baku antigo inimigo e agora aliado do rei T’challa e uma homenagem emocionante ao ator Chadwick Boseman, que veio falecer em 2020.

Data de estreia: 10 de novembro

30. Creed III

O longa que continua a história de Rocky Balboa tem uma mudança em seu terceiro capítulo. E essa mudança é a ausência de Syllvester Stallone no próximo filme. Embora ainda não esteja claro os motivos do afastamento de Stallone que tem um grande papel na história, é fácil entender o motivo pelo qual ele não esteja, além do já explicado por Michael B. Jordan.

É que o ator está filmando também Mercenários 4, também confirmado para este ano que trará as participações especiais de Megan Fox e o rapper e ator 50 Cents. Em uma grande passagem de legado, Creed III marcará o spin-off como a história oficial de Adonis, novo campeão do boxe. De volta ao elenco teremos Thessa Thompson enquanto Jonathan Majors de Lovecraft Country e, recentemente, Loki está em negociação para um possível rival de Creed.

Data de estreia: 23 de novembro

31. Aquaman 2

O último lançamento da DC do ano vem para dar continuidade na história de Aquaman, o herói aquático da Liga da Justiça. Mencionado no primeiro capítulo da série Peacemaker da HBO, Jason Momoa contou que começou o envolvimento na produção do segundo filme assim que acabaram as gravações do primeiro. Ele também revelou o novo traje do herói, uma armadura preta e diferente, além de prometer mais ação na sequência.

Voltando ao elenco, Amber Heard como Mera e, para a minha surpresa, Patrick Wilson como Orm, o meio-irmão de Aquaman. O elenco também está recheado de outras estrelas, como Pilou Asbæk (Game of Thrones) em um papel secreto, Yahya Abdul-Mateen II (Candyman, Watchmen e Black Mirror) como o Arraia Negra e Dolph Lundgren que, inclusive fez uma piada sobre tirar a armadura do Rei Nereu para dar vida ao atirador Gunnen Jensen de Os Mercenários.

A história do filme não foi divulgada ainda, assim como o seu trailer, mas já tem o subtítulo de O Reino Perdido, referência a uma HQ publicada em 2017.

Data de estreia: 15 de dezembro

32. Avatar 2

Depois de treze anos desde seu sucesso nos cinemas, James Cameron voltou para o set para gravar a sequência de Avatar. Intitulado de “The Way of Water” (O Caminho da Água em português) o novo longa se passará 14 anos após os eventos do primeiro filme, retornando com Zoe Saldena, Sam Worthing, Kate Winslet e Stephen Lang no elenco.

A expectativa para o campeão de bilheteria – perdendo o posto apenas para Vingadores: Ultimato na década passada – está alta, mas tem um longo caminho de espera. Isso porque James está trabalhando em duas continuações do filme desde 2013, chegando até a dizer que a previsão seriam de outros mais dois capítulos, se tudo der certo com a estreia de Caminho da Água.

Quando o filme estreou pela primeira vez, o mundo estava diferente. Não enfrentávamos uma pandemia e esse fato até mesmo atrasou a produção por um momento. Então fica para o mistério saber como esse clássico pode ser recepcionado quando chegar às telonas no final do último trimestre. O diretor também revelou que levou parte do elenco para uma ilha onde eles viveram por meses para ajudar no processo de criação do longa. Só nos resta esperar.

Data de estreia: 15 de dezembro

E aí? Gostou da nossa lista? Você está ansioso por essas estreias? Comente alguma que esquecemos abaixo.

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.