5 personagens de Naruto que mereciam mais tempo de tela

5 personagens de Naruto que mereciam mais tempo de tela

Naruto é um anime emocionante que mostra lutas cheias de ação. Entretanto, existem alguns personagens que mereciam mais tempo de tela do que tiveram.

Alguns dos ninjas mais fortes do anime acabaram não tendo o devido reconhecimento. No último arco da história todos chegam a fazer alguma coisa, mas no resto do anime quase não apareceram. Eis aqui um manifesto em defesa deles:

Shino

Shino Aburame é um ninja que utiliza técnicas de comando de insetos aprendidas com seu clã. Embora seja bastante quieto e solitário, Shino é muito habilidoso e demonstrou isso desde criança.

Durante a fase clássica do anime, Shino se destacou por sua inteligência, que era costumeiramente comparada à de Shikamaru, e suas qualidades no combate eram comparadas às de Neji.

RELACIONADOS:
4 das mortes mais tristes de Naruto
Conheça As Memórias de Marnie, do Studio Ghibli

Entretanto, Shino nunca teve um grande momento em Naruto. Ele não participou do resgate de Sasuke e nem da luta contra o Quarteto do Som.

Tenten

Tenten é uma kunoichi altamente poderosa. Inicialmente desejava ser uma ninja médica, e se inspirava bastante em Tsunade. No entanto, Tenten não possuía o nível de controle de chakra necessário para isso, então resolveu mudar de área.

Ela se destaca bastante no uso de Fūinjutsu, uma técnica que envolve selar objetos, seres vivos ou até mesmo chakra dentro de outro objeto. 

Tenten também é capaz de empunhar uma variedade de armas com grande proficiência, como manriki-gusari e bō. Ela possui é habilidosa o suficiente para utilizar de forma eficiente até mesmo armas sobre as quais não tenha muito conhecimento.

Shizune

Shizune é aprendiz da lendária Sannin Tsunade. Devido a isso, Shizune se tornou uma ninja médica bastante talentosa, além de sempre sensata e prática em situações que exigem racionalidade.

Ela tem uma ligação bastante forte com Tsunade, que a admitiu como aprendiz após a morte do tio de Shizune. A aprendiz se preocupa muito com sua mestra e sempre tenta tirá-la de enrascadas quando joga demais e perde dinheiro.

Ela leva seu papel de ninja médica muito a sério, o que a levou a desprezar Kido Tsumiki por sua ideia de dar receitas a crianças traumatizadas em prol da receita sobre as terapias altamente eficazes e de baixo custo de Sakura e Ino.

Sakumo Hatake

Sakumo Hatake é conhecido em todo o mundo shinobi como A Presa Branca de Konoha. Ele é o pai de Kakashi Hatake, sensei do protagonista do anime. 

Ele foi saudado como um gênio shinobi, e foi elogiado por seus talentos nas artes ninja até mesmo por Minato Namikaze, o futuro Quarto Hokage.

Seu apelido de “Presa Branca de Konoha” vinha de seu uso extensivo do Sabre de Chakra da Luz Branca, que emitia uma faixa de chakra branco quando balançava.

Em algumas passagens do anime, dizem que Sakumo era análogo na Segunda Guerra Ninja ao que Minato representou na Terceira. Esse poder seria mais do que suficiente para um personagem ser mais utilizado. 

Shisui

Shisui Uchiha se tornou o melhor amigo de Itachi, e confiou a ele seu olho restante após perder o primeiro numa luta contra Danzō. 

Shisui despertou o Mangekyou Sharingan quando tinha apenas 25 anos e acreditou ter sido responsável pela morte de um de seus amigos na Segunda Grande Guerra Ninja.

Ele era um dos membros mais talentosos do clã Uchiha.

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo apaixonada por games, animes e cinema (e que não recusa uma boa xícara de chá)