5 personagens que devem retornar em Life is Strange 2 episódio 4 e 5

5 personagens que devem retornar em Life is Strange 2 episódio 4 e 5

Faltam apenas dois episódios para Life is Strange 2 terminar e ainda tem um monte de pergunta no Ar! Cadê a Karen? O Sean tem poderes? O que vai acontecer com o Daniel?

Mas tem bem mais por vir aí, incluindo a pergunta que tento responder hoje com essa teoria. Quais são os personagens que vão aparecer em no episódio 4 e até fim da série?

1 – Lyla

Nesse episódio nós com certeza vamos ver Sean e Daniel em apuros. E quando você está realmente, quando o negócio é sério, pra quem você liga? Claro, para o seu pai e para a sua mãe, não é verdade?

Quando a situação está realmente complicada, primeiro ligamos para nossos familiares. Mas no caso do Sean, ele não tem nenhum desses dois. E agora? Sem seus pais e nem avós, nem mesmo o irmão, para quem você liga?

Para os seus amigos, para pessoas que confiamos em diversas situações. Nós vimos que o Sean tem uma amizade muito forte com a Lyla e ela apareceu muito pouco até agora.

Fiquei triste de que a participação dela foi tão pequena, pra falar a verdade, seria da hora se Life is Strange fosse uma série beeeem maior, sei lá, na Netflix para poder utilizar melhor esses personagens incríveis apresentados.

Enfim, o fato é que ele parecia contar com a Lyla pra tudo, e eu acho que já passou bastante tempo de tudo que aconteceu e a polícia saiu do pé da Lyla. Talvez seja a hora de ele ligar pra ela e, imagina que louco, ele bola um plano com ela pra libertar o seu irmão.

2 – Karen

Vou dizer uma coisa pra você que pode te deixar chateado. Mas a mãe do Sean e do Daniel pode não aparecer até o final do jogo.

Não seria legal, é verdade. Acho que seria muito melhor se ela estivesse envolvida na trama, é muito mais mistério, o suspense ajuda muito na trama. E de fato acho que ela é a razão de explicação pra muita coisa ali.

Ela conhece Daniel e Sean melhor do que qualquer pessoa, ela que deu a luz aos moleques! É bem possível que o Daniel já tenha demonstrado poderes em sua infância e, quem sabe, até mesmo o Sean.

No segundo episódio vimos a trama esquentar e por pouco é revelado o motivo de ela ter partido. Eu tenho minha própria teoria sobre o porquê de ela ter partido, pode assistir abaixo, caso tenha ficado curioso.

3 – Max e Chloe

Os criadores de Life is Strange já deixaram bem claro que querem expandir o universo deles, fazer de Life is Strange mais do que a história de um personagem ou outro. Foi assim que criaram Captain Spirit, e provavelmente que vão criar outras histórias se receberem o devido apoio.

Nas entrevistas antes de LIS 2, os produtores falaram de um universo de LIS, isso significa que a Max e a Chloe estão andando em algum lugar por ali, passando por onde Sean e Daniel podem passar em algum momento.

Isso pelo menos em uma das linhas temporais em que arcadia bay já era.

E é só isso mesmo, elas estão por ali… Andando. Eu duvido muito que elas tenham alguma participação na trama principal, que elas interfiram diretamente na história.

Eu acharia incrível se isso acontecesse, realmente seria muito épico, mas eu acho que não vai acontecer, infelizmente. O máximo que eu acho que pode acontecer é ter alguma referência sutíl para elas. Ou as duas passando no fundo, ou trabalhando de caixa e dando troco pra um deles, ou algo assim bem aleatório.

Mas se elas aparecessem, seria incrível! Traria vídeo na hora pra vocês. Mas, como comentado em outro vídeo, os produtores disseram que não tem esses planos. Mas eles podem estar escondendo que eu sei.

4 – Chris?

Apesar de ser bem pouco provável que isso aconteça, o Chris pode mesmo voltar.

A Dontnod criou muitos detalhes sobre ele, já tem um personagem pronto e todo mundo amou ele. Vejo gente reclamando do Daniel, do Sean, mas do Chris não. Todo mundo ama esse personagem.

Eu não duvido que a criadora do jogo explique o que aconteceu com ele após a saída de Daniel e Sean da casa dele, até porque se o Sean e Daniel conseguirem terminar essa em paz, eles vão procurar o Chris pra trocar uma ideia.

É bem difícil que aconteça isso que eu vou falar, mas imagina se a Dontnod não resolve fazer o Chris o protagonista de Life is Strange 3? Ainda acho que pode ter acontecido algo sobrenatural no acidente da mãe dele.

5 – O garoto do Hospital

Você lembra da briga no início da história, envolvendo Daniel, Sean e um garoto? Lembra o que aconteceu com ele? Ele caiu, bateu com a cabeça e foi pro hospital. A última vez que ouvimos falar dele, estava desacordado no hospital.

Além do Sean e do Daniel, ele é a única testemunha viva daquele acontecimento! Como assim? Cara, quer dizer que ele foi o único vivo, envolvido naquele acidente que sabe um pouco do que aconteceu.

Ele sabe que foi uma briguinha normal que acabou mal, ele tem a chance de acordar, relatar o que aconteceu e perceber que ele teve culpa no processo.

O Policial, quando chegou, achou que o Daniel tinha matado ele, tinha sangue na camisa, sangue de mentira, mas o policial achou que era de verdade.

Só que julgando pelo preconceito que aquele moleque nativo norte americano, é muito difícil imaginar que ele vai acordar e admitir que os dois mexicanos não fizeram nada de mais.

De qualquer forma, o garoto pode acordar e dar uma declaração sobre o caso e mudar o jogo, ou piorar para o lado deles. Poxa, Dontnod, é um detalhe muito bacana pra você não usar… Não vai deixar o guri desacordado no hospital sem utilizar ele na história de novo, né?

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)