6 atores famosos que sumiram de Hollywood

6 atores famosos que sumiram de Hollywood

Não é novidade para ninguém que algumas estrelas de Hollywood se destacam na cultura POP, seja interpretando um filme de super-herói, comédia romântica ou até mesmo em um filme de ficção científica.

Mas infelizmente muitas dessas estrelas acabam saindo das telonas, seja por escolha, comportamento, problemas pessoais ou até mesmo com drogas. Por isso nós do Pixel Nerd separamos 6 atores famosos que sumiram de Hollywood.

Tobey Maguire

Tobey Maguire | Divulgação/Tobey Maguire

Nosso querido Homem-Aranha, que segundo alguns fãs, foi o melhor das três fases do amigo da vizinhança nos cinemas, apareceu pela primeira vez nas telonas em 1993, estreando no filme The Wizard’s conhecido no Brasil como o Gênio do Vídeo Game.

Tobey teve sua última atuação de peso nos filmes no ano de 2014 atuando como Bobby Fischer em O Dono do Jogo. Há esperanças de que o ator volte para os cinemas em Spider-Man No Way Home, com a vinda do multiverso para os filmes da Marvel.

Ao que tudo indica, Tobey Maguire participará de Babylon (2023), filme que vai estrelar Brad Pitt e Margot Robbie.

Amanda Bynes

Amanda Bynes | Divulgação/Amanda Bynes

Amanda Bynes, mais conhecida por estrelar o sucesso “Ela é o cara” teve uma vida conturbada com o passar dos anos. A atriz fez muitos sucessos e ganhou diversos prêmios ao longo da sua carreira nos cinemas.

Infelizmente, Amanda foi presa por bater em um carro da polícia e estar totalmente alcoolizada. Mais tarde foi diagnosticada com transtorno esquizoafetivo. A última participação da atriz na telona foi em 2010 na comédia romântica “A Mentira” de Bert V. Royal.

Jack Nicholson

Jack Nicholson | Divulgação/Jack Nicholson

O premiado Jack Nicholson, um dos maiores atores de todos os tempos, também resolveu sair de fora do mundo dos cinemas. O ator nasceu em 1937, e já fez dezenas de papéis durante sua carreira, ganhando 2 premiações de melhor ator pelo Oscar, e mais 22 prêmios muito expressivos em outras premiações.

Jack Nicholson atuou em diversos filmes como: Um Estranho No Ninho, Batman (1989) de Tim Burton, O Iluminado, Marte Ataca!, Melhor É Impossível, Os Infiltrados dentre inúmeros outros.

Seu último papel nos cinemas foi em 2010 na comédia romântica Como Você Sabe, interpretando o papel de Charles Mandison. Aos 84 anos, o ator não aparece em filmes de Hollywood há mais de 1 década.

RELACIONADOS
6 jogos que viraram filmes
Especial de Friends ganha trailer; confira
23 filmes que vão bombar em 2022

Brendan Fraser

Brendan Fraser | Divulgação/Brendan Fraser

Nascido em 1968, Brendan James Fraser também foi um dos atores famosos que sumiram de Hollywood. O ator é marcado por seus filmes de aventura como a saga Múmia e por seus papéis em comédias como em Deu A Louca Nos Bichos.

A vida profissional de Brendan começou em 1992 com um papel em O Homem da Califórnia e finalizou sua última aparição nos cinemas 22 anos depois, no filme O Que Será de Nozes?, no ano de 2012.

Segundo o site Vix o ator se afastou de Hollywood devido a problemas de saúde, isso devido a seus papéis fisicamente desgastantes.

Cameron Diaz

Cameron Diaz | Divulgação/Cameron Diaz

A famosíssima atriz Cameron Diaz, que também é muito popular aqui no Brasil por suas comédias românticas, também pausou sua carreira nas telonas. A atriz começou em O Máscara (1994), protagonizado por Jim Carrey, depois atuou em diversos outros papéis como As Panteras, Jogo de Amor Em Las Vegas, Professora Sem Classe, Sex Tape dentre inúmeros outros.

20 anos após sua estreia no mundo dos cinemas, a atriz decidiu dar uma pausa na carreira com sua última atuação no filme Annie em 2014. De acordo com o tempo, a artista aposta como empresária em sua marca de vinhos.

Charlie Sheen

Charlie Sheen | Divulgação/Charlie Sheen

Mais conhecido pelo seu papel em Dois Homens e Meio, Charlie Sheen teve uma carreira conturbada, envolvendo drogas, prostitutas e HIV. O ator  que até então interpretava Charlie Harper em Dois Homens e Meio, perdeu seu papel para Ashton Kutcher em 2011, por ao que tudo indica má conduta.

O ator também interpretou filmes como Machete Mata e Todo Mundo em Pânico 3, e não volta ao mundo dos cinemas desde 2017, onde atuou no filme 9/11. Em 2015 o ator revelou que tinha HIV, uma DST altamente transmissível, e segundo site AdoroCinema, o ator foi processado pela ex-namorada por ter descoberto sobre o HIV em 2011 e só ter revelado em 2015.

Mesmo com todos os obstáculos, seja mental, físico, vícios, polêmicas ou idade, esses atores com certeza fizeram parte da história do cinema, seja com filmes premiados ou até mesmo comédias que caem nas graças do público. Mas e você? Quais atores famosos que sumiram de Hollywood faltou na lista? 

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.