Pular para o conteúdo
Cinema e TV Notícias

Atriz de “Nope” faz cosplay de Vampira dos X-Men no Halloween

O Dia das Bruxas chegou para os norte-americanos, e enquanto muitos deles aproveitavam para serem criativos na escolha da fantasia perfeita, alguns resolvem “atiçar” com cosplayers de personagens populares da cultura de heróis em quadrinhos.

Foi o caso com Keke Palmer, atriz de Nope (2022) e Scream Queens (2015). A atriz de 29 anos causou burburinho nas redes logo no começo do dia ao postar nas redes sociais seu look como a Rogue/Vampira dos X-men.

“Vocês fizeram um pedido“, a atriz, cantora e apresentadora escreveu ontem ao fim da tarde com uma galeria de fotos onde aparece com o cabelo branco, de jaqueta roxa, calça verde e amarela, o tradicional visual da personagem nas animações.

https://www.instagram.com/p/CkWd_r6yUMl/

Na legenda do post, Palmer fez questão de dar créditos a equipe responsável pela fotografia, cabelo, fantasia e maquiagem. Embora muitos vejam a ação da atriz como uma brincadeira, essa não é a primeira vez que Keke chama atenção para a personagem da Marvel.

Tudo começou quando, mais cedo nesse ano, um tiktok do usuário jacobfordridgway rebateu a ideia de que Keke Palmer poderia interpretar Tempestade e diveras outras personagens que, segundo Jacob, não se encaixariam a personalidade carismática que a atriz tem. Sendo assim, o usuário sugeriu uma personagem com o qual Palmer poderia se encaixar, mas que isso acabaria irritanto muitas pessoas: Vampira.

Devido a grande repercussão, na época a atriz respondeu brincando que seu agente deveria “agilizar as coisas” contatando a Marvel de alguma forma:

Brincadeiras à parte, com o post de Keke ontem no domingo, suspeitas sobre o interesse genuíno da atriz no papel podem começar a rondar às redes nos próximos tempos e até uma possível escalação, visto que a atriz é influente no ocidente.

O último grande papel dela foi em Não, Não Olhe! filme de terror do diretor e ator Jordan Peele onde roubou a cena como Emerald Haywood, a irmã de OJ, que fica encarregado de administrar um rancho de cavalos que participam em filmes.

Você acha que Keke Palmer daria uma boa Vampira? Deixe nos comentários!

Matheus Martins

26 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. A escrita começa quando a procrastinação sai do quarto e a inspiração entra na cabeça.