Se você é um assinante da HBO Max em busca de novas séries para assistir, está no lugar certo! A plataforma de streaming oferece uma vasta seleção de programas de TV, desde dramas intensos até comédias engraçadas e animações emocionantes. Neste guia, você encontrará sete séries incríveis e envolventes que valem a pena adicionar à sua lista de visualização. Com personagens cativantes, enredos envolventes e produção de alta qualidade, essas séries garantem muitas horas de entretenimento de qualidade. Então, prepare a pipoca e escolha a sua próxima série para maratonar na HBO Max!
1. White Lotus
The White Lotus é uma série de televisão antológica de comédia dramática americana criada por Mike White para a HBO. A série acompanha os hóspedes e funcionários da fictícia cadeia de resorts White Lotus, cuja estadia é afetada por suas várias disfunções. A primeira temporada se passa em um resort no Havaí e a segunda temporada em um resort na Sicília que traz novos personagens e conflitos, além de Tanya, que retorna da primeira temporada.
2. Sucession
Succession acompanha a vida e os negócios da família Roy, composta por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos: Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin). Logan Roy é o patriarca de um império midiático chamado Waystar Royco e seus filhos disputam pelo controle da empresa quando ele tem uma piora em seu estado de saúde. A série explora a lealdade da família, os negócios internacionais e os perigos do poder no século. A série atualmente está na sua quarta temporada, que será a última.
3. Watchmen
Watchmen – A Série é uma série de televisão da HBO que continua a história em quadrinhos de Watchmen, escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons. A série se passa em 2019, 34 anos após os eventos da graphic novel, em uma realidade alternativa onde os vigilantes são considerados criminosos e a ameaça de uma guerra nuclear ainda paira sobre o mundo. Em Watchmen, acompanhamos a detetive Angela Abar, que usa a identidade secreta de Sister Night, e sua investigação sobre um grupo supremacista branco chamado Sétima Kavalaria, que tem como alvo os policiais de Tulsa, Oklahoma. A série também explora o passado e o presente de outros personagens da obra original, como o Dr. Manhattan, Ozymandias, Laurie Blake e Rorschach.
4. His Dark Materials
His Dark Materials é uma série de televisão de fantasia, baseada na trilogia de livros homônima de Philip Pullman. A série se passa em um mundo alternativo, onde todos os humanos têm companheiros animais chamados daemons, que são a manifestação da alma humana. A série acompanha a vida da jovem Lyra, órfã que vive com os estudiosos do Jordan College, Oxford. Ela descobre um segredo perigoso que envolve Lorde Asriel e Marisa Coulter, e também uma série de sequestros de crianças e seu vínculo com uma substância misteriosa chamada “Pó”.
5. Sharp Objects
Sharp Objects é uma série de drama, policial e suspense da HBO, baseada no livro Objetos Cortantes da autora Gillian Flynn. A série conta a história de Camille Preaker (Amy Adams), uma repórter que volta à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas adolescentes, enquanto enfrenta os traumas do seu passado e a relação complicada com sua mãe e sua meia-irmã.
6. I May Destroy You
I May Destroy You é uma série de televisão britânica de comédia dramática criada, escrita, co-dirigida e produzida por Michaela Coel para a BBC One e a HBO. A série se passa em Londres com um elenco predominantemente negro britânico Coel interpreta Arabella, uma jovem escritora em evidência que busca reconstruir sua vida após ser estuprada.
I May Destroy You aborda a questão do consentimento sexual na vida contemporânea e como, na nova paisagem de namoro e relacionamentos, fazemos a distinção entre libertação e exploração.
7. Westworld
Westworld é uma série de televisão de ficção científica, drama e faroeste, baseada no filme homônimo de 1973, escrito e dirigido por Michael Crichton. A série foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, e estreou em 2016 na HBO. A série se passa em um parque temático futurista que simula o Velho Oeste, onde os visitantes podem interagir com androides que são programados para atender aos seus desejos. No entanto, alguns androides começam a desenvolver consciência e a questionar sua realidade. A série teve quatro temporadas e foi cancelada em 2022, após uma queda de audiência e críticas negativas.