Segundo informações do Making Star Wars, a relação entre o ator Pedro Pascal e a Walt Disney Studios tem sido irregular desde a produção da primeira temporada de The Mandalorian.
Aparentemente, o estúdio não ofereceu ao ator um salário adequado, argumentando que ele apareceria poucas vezes sem capacete e que a maior parte do trabalho seria realizado pelos dublês Brendan Wayne, Lateef Crowder e Barry Lowin. Além disso, a oferta inicial era comparável àquela oferecida a dubladores de séries animadas.
Pascal recusou a oferta e, depois de várias rodadas de negociações, acabou recebendo um pagamento adequado, em grande parte devido ao último episódio da temporada, no qual o rosto de Din Djarin é finalmente revelado ao público.
No entanto, embora o site seja geralmente considerado uma fonte confiável, é importante ressaltar que essas informações devem sempre ser tratadas como especulação.
Fãs também tem reclamado que o terceiro ano da série parece ter deixado o arco de Djarin e Grogu, que estão funcionando mais como personagens secundários.
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian pode ser assistido no Disney+. A série foi criada por Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro) e dirigida e escrita por vários episódios por Dave Filoni (responsável por Star Wars: A Guerra dos Clones).
A trama segue a história de Din Djarin, um guerreiro solitário que atua como caçador de recompensas. Ele parte em uma jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, em um período posterior à queda do Império e anterior à ascensão da Primeira Ordem.