Depois do anúncio do retorno do Demolidor de Charlie Cox, os fãs estão mais do que hypados para a série do personagem que irá retornar ao MCU. No entanto, nesta semana o ator que interpreta o herói teve uma decepção.
Segundo informações divulgadas por Chris Brewster, o dublê de Charlie Cox na série do Demolidor da Netflix, parece que a Marvel rejeitou um pedido bastante específico relacionado a Demolidor: Nascido de Novo.
O pedido foi feito pelo próprio protagonista da produção.
Segundo Brewster, o Marvel Studios substituiu grande parte da equipe original da série do Demolidor ao produzir “Born Again”, e isso incluiu o dublê mencionado. Cox teria solicitado várias vezes a participação de Brewster no novo projeto, porém, as coisas não ocorreram como desejado.
“Eu não tinha dúvidas de que eles me procurariam [para Born Again]. Charlie me solicita, especificamente, para tudo. Ele sempre sai do seu caminho, lutando para que eu esteja lá. […] Charlie pediu várias vezes para me colocarem [na produção], e eu nunca recebi um telefonema. Ironicamente, ninguém que trabalhou nas temporadas 1, 2 ou 3 voltou.”
Embora não haja confirmação oficial por parte da Marvel, “Daredevil: Born Again” está sendo amplamente considerada como um “novo começo” para o personagem do Demolidor. Isso significa que não seria uma quarta temporada da série da Netflix, e a substituição da equipe de produção poderia ser uma maneira de destacar essa abordagem.
Apesar desse problema, Charlie Cox expressou publicamente seu apreço pelo trabalho de Chris Brewster ao longo dos anos, e o dublê continua a trabalhar para o MCU em projetos como Loki, Ms. Marvel, Falcão e o Soldado Invernal e até mesmo Capitão América: Admirável Mundo Novo.
A estreia de Daredevil: Born Again no Disney+ está programada para ocorrer em algum momento entre março e junho de 2024.