Ontem (05), a série Ahsoka estrelou seu quarto novo episódio com um retorno pra lá de surpreendente.
Anakin Skywalker, o lendário Jedi que havia se aliado ao seu lado sombrio, retornou no final do episódio após Ahsoka Tano (Rosario Dawnson) acordar em um lugar desconhecido.
A aparição do personagem é logo no final do episódio, depois que Morgan Elsbeth (Diana Lee Inosanto) e os siths Baylan e Shin conseguem fugir com Sabine como sua prisioneira.
Confira o momento do episódio:
O retorno de Hayden Christensen, ator que deu vida ao personagem nos filmes da franquia, já havia sido especulado por fãs e insiders, mas nunca recebeu de fato uma confirmação.
Anakin é uma parte vital da mitologia de Star Wars, tendo sido uma criança destinada a se tornar um Jedi corrompido pelo lado escuro da Força, se tornando assim Darth Vader.
O encontro de Ahsoka com seu mestre já é considerado um dos atos mais emocionantes da franquia, principalmente por contar com Anakin a chamando por seu apelido, “abusada” que remete aos seus dias como padawan dele.
O quinto e próximo episódio da série irá responder se Anakin é de fato uma ilusão ou algum espectro do personagem num plano alternativo, onde ele e Ahsoka podem se comunicar. Visto que o personagem morreu no capítulo III da saga.
O título do episódio faz uma referência direta ao personagem, “Fallen Jedi” – Jedi Caído.
Novos episódios de Ahsoka chegam todas às terças-feiras no Disney Plus.