A quarta e última temporada de Sex Education já chegou ao streaming da Netflix, mas para quem for sentir saudades do elenco diverso e divertido de uma das séries originais – e polêmicas – do catálogo, podem matar a saudade com alguns filmes.
Com Emma Mackey e Ncuti Gatwa, as pessoas podem curtir Barbie, já Asa Butterfield é um queridinho do cinema. Mas e para o elenco de apoio que rouba cena tanto quanto o original?
A Netflix tem um filme escondido de suspense com o ator Chaneil Kular, que interpreta Anwar, e está super diferente do garoto popular gay da Moordale. Confira!
Accused (O Acusado) é um filme original da Netflix dirigido por Philip Barantini e estrelado por Chaneil Kular, que também apareceu na popular série da Netflix Sex Education.
O filme é um thriller que conta a história de Harri, um jovem que é injustamente acusado de ser um terrorista após um bombardeio em um trem em Londres.
A trama gira em torno da luta de Harri para limpar seu nome e sobreviver à dupla de vigilantes violentos que estão atrás dele. O filme recebeu críticas positivas por sua história intensa e tensa.
O filme recebeu críticas positivas por sua trama que causa ansiedade e pela capacidade do diretor de capturar os altos e baixos imersivos da comunicação digital.
É uma versão para smartphone do subgênero antigo de acusação injusta e se passa em apenas um dia, enquanto a vida mundana de um londrino desce ao caos que é principalmente fácil de acreditar.
O filme está disponível na Netflix.