Bryan Intihar, diretor criativo de Marvel’s Spider-Man 2 abordou a ideia de um terceiro jogo da saga de Peter e Miles.
Embora nada tenha sido confirmado, Bryan revelou ao podcast Friends Per Second que uma terceira entrada para o jogo seria bastante épica, ao ponto de criar uma analogia entre o universo dos Aranhas com o universo dos filmes dos Vingadores da Marvel.
Se Homem-Aranha 1 e Miles Morales foram como nosso Homem de Ferro e Homem-Aranha 2 foi como Guerra Civil, para onde vamos, logicamente, a partir daqui? Eu acho que seria bastante épico. Mas, você sabe, veremos.
No MCU, as fases entre os filmes se dividem entre os filmes solos do Hulk, Homem de Ferro, Thor e partem para projetos mais ambiciosos como Soldado Invernal, Guerra Civil e Guerra Infinita.
O “passo” a se dar logo após um jogo neste sentido seria algo como Ultimato, um verdadeiro crossover épico que concluísse a história começada no jogo de 2018.
E não parou por aí. O ator Yuri Lowenthal, que deu a vida ao Homem-Aranha no jogo, também entrou na ideia de um terceiro jogo e compartilhou que adoraria ver Deadpool num futuro game, principalmente interpretado por Nolan North.
Nolan é conhecidíssimo na comunidade gamer, principalmente por dar vida à Nathan Drake em Uncharted. Porém, diferente de Intihar, Lowenthal diz que é bem pouco provável que o crossover aconteça, já que os criadores pouco dão ouvidos a ele.
Lembrando que um jogo spin-off de Venom está sendo considerado, mas que isso dependerá totalmente dos fãs e da recepção do novo jogo da Sony.
Marvel’s Spider-Man 2 está disponível para PS5.