Com a flexibilização da greve de atores, os diretores de futuros projetos ambiciosos estão se sentindo mais confortáveis para revelar aos entusiásticos do cinema informações sobre os próximos filmes e projetos.
Um deles foi Shawn Levy, diretor de Deadpool 3 que voltará a trabalhar com Ryan Reynolds no próximo filme do sarcástico anti-heroi da Marvel. Com especulações em torno da confirmação do Wolverine de Hugh Jackman no filme, muitos queriam saber se a Marvel respeitaria os eventos da última vez em que vimos o mutante com garras.
Foi então que o diretor confirmou à BroBible que o desfecho de Logan no filme será canône no próximo projeto da Marvel:
Eu mal posso esperar para que ‘Deadpool 3’ seja lançado, para que Ryan Reynolds e eu possamos conversar sobre a nova reverência por Logan em nossas entrevistas. Logan é parte do cânone. Nós adoramos ‘Logan’. Aquilo aconteceu. Eu quero que todos saibam que temos um profundo carinho e respeito por Logan, por todos os aspectos desse filme e por todos os eventos que aconteceram.
Tendo sido um dos projetos paralisados por conta da greve dos atores e roteiristas de Hollywood, o filme teve cinquenta por cento da sua produção concluída, e provavelmente só retornará quando o SAG e a associalização de empresas de filmes entrarem num consenso.
Nesta semana, o diretor voltou a ser notícia depois de afirmar que ter a cantora Taylor Swift em um papel de destaque no filme seria uma ‘boa ideia’.
Confira uma suposta sinopse vazada de Deadpool 3:
Quando Deadpool descobre o plano da TVA para um exército multiversal, isso lhe dá motivação para escapar e tentar convencer o Wolverine de Hugh Jackman a se juntar à ele.
