Durante um evento da Steel City Con, evento que reúne fãs dos Estados Unidos e seus maiores ídolos, o elenco clássico de Pânico marcou presença no local.
Dentre Neve Campbell, Rose McGowan, Skeet Ulrich, David Arquette, um fã conseguiu ficar lado a lado com Matthew Lillard.
Matthew é conhecido por interpretar o primeiro filme da franquia de 1996, como Stu Macher, o ajudante de Billy Loomis que cometeu o massacre em Woodsboro.
E claro que eventos como esse deixam os fãs pertos o suficiente de seus ídolos para que eles respondam algumas perguntas. Um por exemplo perguntou se Stu estaria vivo – ao que Lillard respondeu prontamente “sim”.
Eu perguntei a Matthew Lillard se Stu Macher ainda está vivo e ele disse “sim”.
É de conhecimento público entre os fãs da franquia que Stu morreu nos eventos do primeiro filme, com Sindey Prescott atirando uma televisão em sua cabeça, o matando na hora.
No entanto, sempre houveram conversar sobre um possível retorno seu, algo que até mesmo o sexto filme referencia em uma conversa entre Mindy e Kirby, “isso se você acreditar que ele está morto”.
No roteiro original do terceiro filme, a ideia de Willianson era que Stu fosse o grande Ghostface, com um verdadeiro culto dedicado a ele. Apósuma série de mudanças de plot, o assassino acabou sendo Roman Bridger, o meio-irmão perdido de Sidney.
No mesmo evento, o fã também aproveitou para perguntar a Lillard se ele retornaria ao papel de Salsicha de Scooby-Doo se tivesse a chance.
Ele me disse que estaria disposto a fazer um Scooby-Doo 3, escreveu o fã em seu tweet.
Depois da demissão de Melissa Barrera, um possível plot para o sétimo filme descartado dizia que além de uma dupla de assassinas, o filme contaria com Leslie Macher, a irmã de Stu, procurando por vingança. Sua motivação seria a morte de seu filho Vince Macher, que acabou morto por Amber durante os eventos de Pânico 5.
Atualmente, Lillard atuou como outro algoz de uma franquia, dessa vez de videogames, William Afton, o grande vilão de Five Nights at Freddy’s.
Pânico 7 está sendo retrabalhado com um roteiro diferente.