A série live-action da Netflix chegou nessa quinta-feira (14) e já desperta a curiosidade dos fãs sobre como irá adaptar o clássico anime de sucesso dos anos 90.
Para quem não sabe, a série teve produção de Yoshihiro Togashi, criador do mangá que adaptou o anime tão conhecido. Togashi esteve presente no set para dar suporte ao elenco e a produção. Porém, muito contrário do que pensa, foi apenas um envolvimento de ajuda, uma vez que Yoshihiro não é executivo da série.
Acompanhado da sua equipe do shonen, o criador visitou o set e teve discussões com os atores sobre seys respectivos personagens, conforme relatado pelos atores Takumi Kitamura e Keita Machida, que interpretam Yusuke Urameshi e Koenma no live-action.
Vale lembrar que Yoshihiro é responsável por outro anime de sucesso da década, Hunter X Hunter. A animação do público pelo live-action pode trazer a adaptação das histórias de Gon, que assim como Yusuke, também nunca viu a luz do dia para uma história com atores reais.
No live-action de Yu Yu Hakusho, acompanhamos o briguento Urameshi ser atropelado por um carro após salvar uma criança. Confuso sobre o que aconteceu, ele é revivido por Koenma para ajudar a impedir um plano maquiavélico de trazer demônios para o mundo dos humanos na terra.
A série live-action está disponível na Netflix com cinco episódios.
Atualmente, além de One Piece, a Netflix planeja uma série de projetos parecidos como esses inspirados em animes, como o mais recente My Hero Academia, que foi revelado já ter entrado em estágio de produção.
Veja a seguir: