Por que Cyberpunk 2077 foi adiado?

Redator Pixel

Por que Cyberpunk 2077 foi adiado?

Cyberpunk 2077 foi adiado. Sim, você vai ter que esperar um pouco mais para jogar esse game da CD Projekt RED. Mas por que Cyberpunk 2077 foi adiado?

Cyberpunk 2077 foi adiado porque Night City é gigante e ainda tem muito para ser feito

A CD Projekt RED adiou Cyberpunk 2077 e não foi por um tempo curto não, são mais cinco meses de espera além da data anteriormente divulgada. O motivo? Ainda falta muito para terminar o game.

Segundo conta através do Twitter, o jogo atualmente está no estágio em que está completo e jogável, mas ainda tem muito trabalho para ser feito. Também é explicado que a cidade do jogo Night City, é gigante, cheia de histórias, conteúdos e lugares para serem visitados.

CD Projekt RED quer que o game seja perfeito

Por causa da complexidade de tudo isso, o estúdio precisará de mais tempo para finalizar o game, fazer testes e completar todos os detalhes necessários para que fique do jeito que imaginam.

Cyberpunk 2077 - Adiado

A nota menciona que Cyberpunk está sendo feito para marcar a geração, e que para isso, para que o jogo seja perfeito, esses meses serão fundamentais para os desenvolvedores. Foi por isso que Cyberpunk 2077 foi adiado para 17 de setembro de 2020.

Jogo receberá mais atualizações de desenvolvimento a partir de agora

Para diminuir um pouco mais a ansiedade de quem já estava esperando o jogo em abril, a CD Projekt RED prometeu que trará mais vídeos de como está o desenvolvimento. Isso quer dizer mais trailers, mais comentários, imagens, etc.

A nova data de lançamento para Cyberpunk 2077 é dia 17 de semtembro de 2020

Essa também é uma forma de garantir a confiança de que veremos algo realmente bom, o que algumas pessoas podem passar a duvidar a partir de agora, já que até então estava tudo certo. Para terem adiado em cinco meses, provavelmente são realmente diversos detalhes que precisam de acabamento.

Recentemente, Final Fantasy Remake, Avengers e The Last of Us 2 foram adiados, você pode conferir a Data de lançamento de todos os jogos de 2020 para PS4, Xbox One, PC, e Switch para PS4, Xbox One e Switch aqui.