‘A Freira 2’: diretor revela que filme será mais violento que o antecessor

Matheus Martins

Um dos filmes mais aguardados deste ano é A Freira 2, que prossegue a icônica saga Invocação do Mal, criada por James Wan.

Em recente entrevista à SFX Magazine, o diretor Michael Chaves compartilhou insights sobre o que podemos antecipar deste filme, descrevendo-o como o capítulo mais intenso em termos de violência dentro desta franquia de terror.

Creio que [o filme] fica mais obscuro. Até o público disse isso, quando o exibimos [pela primeira vez]. É definitivamente mais violento do que eles esperavam para um filme de ‘Invocação do Mal’, ele conta. “É sempre um balanço delicado. É definitivamente assustador, 100% entregue sobre isso. Apenas conforme o público de terror desenvolveu um apreço [pelo gênero], o apetite por violência começou a crescer – então há elementos de violência aqui.

A Freira 2 será o primeiro filme da franquia a ser lançado após o lançamento de Invocação do Mal 3, que lançou em 2021. Tanto o filme quanto o spin-off são interpretados pelas irmãs Vera e Tara Farmiga, essa última retornando para o papel principal.

O elenco do novo filme também inclui Storm Reid, Anna Popplewell, Katelyn Rose Downey, Jonas Bloquet e outros nomes.

Além disso, Bonnie Aarons retorna para interpretar novamente a criatura demoníaca.

Michael Chaves, responsável por A Maldição da Chorona, entra como diretor nesse trabalho.

Confira a sinopse oficial do filme:

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

O filme chega aos cinemas no dia 7 de Setembro.

Deixe um comentário