A quarta parte da história em quadrinhos Life is Strange Dust!

A quarta parte da história em quadrinhos Life is Strange Dust!

Chegamos ao desfecho da série de quadrinhos de Life is Strange Dust! A Titan Comics anunciou uma quinta edição que chega em maio, e sinceramente não fazemos ideia do que vem por aí, já que essa quarta parte já dá um bom final para a história.

Quarta de Life is Strange Dust

Nessa edição nós vimos Max e Chloe descobrindo uma resposta para tudo o que está acontecendo. A Max cria coragem e toma uma atitude que coloca um fim em tudo. Curioso para saber que atitude foi essa? Assista ao vídeo abaixo e nos diga o que achou.

Baixar todas as partes de Life is Strange: Dust

A edição cinco, que deve ser um complemento, praticamente uma DLC para quem está acostumado com jogos, chega somente em Maio! Então até lá temos muita coisa para ver, como a continuação de Life is Strange 2, que você pode conferir aqui no canal.

Baixar quarta parte em PDF ou JPG: https://bit.ly/2HCLNaE
Baixar todas as partes: Baixe neste post

Opinião sobre a HQ

Quem é fã de Life is Strange, terminou o jogo sem saber o que fazer da vida. Além disso, muitos ficaram se questionando o que aconteceu com a menina do poder e a do cabelo azul.

O universo construído pela Dontnod foi capaz de nos prender em uma narrativa incrível, sem chance de parar de jogar. A linguagem utilizada no jogo, os gráficos, a dublagem, a trilha sonora, tudo auxiliou para que conseguíssemos mergulhar a fundo na cabeça de Max.

Essa vontade de descobrir mais sobre a história das duas personagens, fez com que muita gente enviasse inúmeras cartas e e-mails para a Dontnod pedindo que ela continuasse o arco. Infelizmente, para o estúdio, não restava mais nada para contar.

Quando anunciaram Captain Spirit e Life is Strange 2, ficou evidente que não queriam mais continuar a falar sobre Arcadia Bay, era hora de começar um novo conto, com novas lições e desafios.

Mas como as personagens construídas no primeiro jogo ainda eram amadas por muitos, surgiu a possibilidade de contar algo mais em uma história em quadrinhos, com a já conhecida por adaptar jogos digitais para páginas de papéis, Titan Comics.

Eu gostei do final, mas ainda não sei se queria um

E, na minha opinião, em todos esses anos jogando e acompanhando a série, a história em quadrinhos foi apenas um gostinho do que Max e Chloe poderiam oferecer em um jogo. Foi apenas um “olha só como poderia ter sido”.

Eu gostei, achei bacana como deram um desfecho, apesar de não saber o que vão inventar para quinta parte, a vida de Max parece seguir numa boa, sem poderes dali para frente.

Algumas pessoas acharam que ficou estranho o final, mas eu acho que é simplesmente por que receberam um final. Sabe quando você espera tanto por algo e quando consegue percebe que não era tudo aquilo? É tipo isso… Um cachorro que corre atrás do carro e quando alcança não faz nada, porque não sabia bem o que queria com aquilo.

Se fosse jogo poderia ter sido melhor, mas talvez o melhor tivesse sido não ter feito a série em quadrinhos e ter deixado para as fanfics e para nossa imaginação de fã. A história em quadrinhos ter chego não deixou ninguém saciado, ainda continuamos com o sentimento de que não sabemos bem o que aconteceu com Max e Chloe, mas foi legal.

Destaque para os traços da série, que teve direção de três mulheres. Um detalhe que faz diferença e representa ainda mais Life is Strange.

Todas as partes da história em quadrinhos

Neste outro post você pode baixar todas as quatro partes traduzidas pela Darkroom Fansubs, pessoas que está em Facebook.com/darkroomfansubs.

Se você curte Life is Strange, confira mais vídeos no nosso canal, ou na Playlist Abaixo:

[yotuwp type=”playlist” id=”PLpuvA83zm02zvHoWYm_xmfUEqkcAEupaI” ]

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.