Agora não tem volta! Cyberpunk 2077 está pronto para ser lançado em novembro

Agora não tem volta! Cyberpunk 2077 está pronto para ser lançado em novembro

Cyberpunk 2077 chegou a ser adiado no início deste ano, apesar de parecer que já faz mais tempo. E agora, o jogo chegou na versão Gold, que basicamente indica que ele conseguirá ser entregue até 19 de novembro de 2020.

Sem mais atrasos!

O estúdio desenvolvedor do jogo, CD Projekt Red, compartilhou a notícia no Twitter, onde postou uma bela imagem de Johnny Silverhand segurando o próprio disco dourado.

Claro, a história de Cyberpunk 2077 não começa e termina no lançamento. Devemos ver ainda expansões do jogo a medida que o jogo é distribuído pelo mundo.

O desenvolvimento do multiplayer e atualizações são dois pontos que esperamos após o lançamento do game. E vale ressaltar que isso deve se estender por alguns anos, já que este é um jogo nada pequeno.

RELACIONADOS:
Aqui está uma olhada no mapa completo do Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 tem campanha principal menor que The Witcher III por causa dos jogadores; entenda
Cyberpunk 2077 também vai rodar em PCs mais fracos; confira os requisitos mínimos

Outro detalhe, Cyberpunk 2077 é um jogo para ser jogado com calma, com tempo. Ele com certeza não será um jogo curto para se jogar numa tarde de domingo. Agora que o game está pronto, é a sua vez de separar algumas dezenas de horas para curtir a produção. Esteja preparado.

Cyberpunk 2077 poderá ser jogado em PlayStation 5, Xbox Series X, Google Stadia, Xbox One, Microsoft Windows

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)