Antônio Fagundes ficou viciado em God of War e mal dormiu por uma semana

Antônio Fagundes ficou viciado em God of War e mal dormiu por uma semana

Antônio Fagundes virou gamer aos 60 anos e agora está apaixonado por God of War – o ator Global contou em entrevista recente à Maria Zilda Bethlem que amou a experiência do jogo do deus da guerra.

Agora fã da franquia, ele falou que ficou dias sem dormir porque não queria parar de jogar. A fato foi noticiado primeiro pelo Bol e agora já tomou a internet.

Antônio Fagundes em Carga pesada
Eu me pergunto se Bino também é gamer

“Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of War”, comentou em entrevista na quinta-feira dia 27.

God of War - Kratos

“Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito”.

Ele conta que a jogatina dificultou seu hábito de leitura, disse que teve muita dificuldade para ler em seguida e que “esse aparelho é maravilhoso, mas não pode ser usado o tempo todo.”

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CEabtErJ5ej/?utm_source=ig_web_copy_link

Enquanto Antônio Fagundes conta ter adquirido outros jogos da série, God of War segue em frente com um livro ilustrado infantil.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)