Mesmo que tenha que viver na pele de Homelander, Antony Starr não é o maior fã do super-herói da série.
O ator de The Boys abordou o desafio de interpretar o protagonista da série do Prime Video e criticou severamente os fãs que apoiam as atrocidades do personagem.
Durante uma entrevista ao LA Times, Starr expressou sua opinião sobre o assunto:
“É estranho o que aconteceu com o personagem. Ele, claramente, não é uma boa pessoa. Muita gente se apegou a ele. Há uma idolatria meio esquisita. Eu já vi coisas no Twitter e pensei: ‘O que? Vocês não entenderam absolutamente nada!’.”
Na narrativa, o Capitão Pátria emerge como o principal herói do grupo conhecido como Os Sete, respaldado pelo poder financeiro da influente corporação Vought. Apesar disso, por trás de sua fachada cativante, o personagem oculta uma perigosa psicopatia.
Por essa estranheza, ser fã do personagem, mesmo que apesar dos seus poderes e habilidades, pode demonstrar alguma espécie de desvio de caráter, que é bem o que o ator quis dizer com a sua declaração.
Também não deve ser fácil interpretar o personagem, já que além de ser um sociopata, ele é responsável por várias falas problemáticas e ações que deixariam qualquer um que tenha que ler o roteiro da série um pouco traumatizado. Basta sintonizar em qualquer episódia de The Boys para conferir como o vilão está sempre com um ponto de vista que o afasta do que é um super-herói em sua essência.
As três completas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.