Apple Music aparece em um menu de Playstation 5

Apple Music aparece em um menu de Playstation 5

Um usuário do Reddit encontrou o aplicativo Apple Music ao criar uma nova conta em seu Playstation 5 e tentar conectar seu Spotify.

O usuário Hollywars1990 publicou na última segunda-feira (11), um print mostrando o aplicativo/streaming de música Apple Music no menu de Playstation 5. O Playstation tem uma parceria de longa data com o Spotify, que permite os jogadores ouvirem músicas e podcasts enquanto jogam. Segundo o usuário “Desde quando era isso ???? Fiz uma nova conta no meu PS5 e ia conectar meu Spotify, mas então vejo isso”.

Print mostrando o Apple Music no Playstation 5 | Divulgação/ Hollywars1990
Print mostrando o Apple Music no Playstation 5 | Divulgação/ Hollywars1990

De acordo com o PushSquare, “No momento, ele não funciona quando selecionado, informando ao usuário que é “reproduzível apenas no PS4″, o que é estranho, porque o PS4 também não tem um aplicativo Apple Music dedicado.”, embora o site não tenha conseguido fazer com que o aplicativo apareça no console, porém, o site da EuroGamer conseguiu com sucesso, após algumas tentativas.

RELACIONADOS:
Whatsapp pode estar trabalhando em recurso que transcreve áudios
App Store e Play Store podem perder regalias em projeto de lei na Coreia do Sul

Ao que tudo indica a Sony está fazendo testes para incluir o Apple Music, então é bem provável que tenhamos algum anúncio em breve. Inclusive, na próxima segunda-feira (18), a Apple tem uma apresentação marcada, e pode ser que tenhamos mais informações sobre essa parceria.

O aplicativo está disponível no iPhone, iPad, iPod Touch, Android, Mac, PC, Apple TV e talvez mais tarde no Playstation 4 e 5.

Gabriel Cavalheiro

Redator de conteúdo no nicho de games. Devorador de jogos indies, mobile e de Mega Man.