Aqui está uma olhada no mapa completo do Cyberpunk 2077

Aqui está uma olhada no mapa completo do Cyberpunk 2077

As cópias físicas de Cyberpunk 2077 vêm com um mapa impresso como mimo ao jogador/comprador, algo que nos permite dar uma boa olhada nesta notícia.

Até então não tínhamos visto o mapa de Cyberpunk 2077, jogo que tem lançamento marcado para novembro deste ano.

Nós vimos diversos trechos em vídeos mostrando o mapa em gameplay, mas a imagem logo abaixo mostra o que podemos esperar de tamanho.

A foto abaixo foi compartilhada via Resetera e, apesar de não ter uma super qualidade, permite ver alguns detalhes sobre Night City, incluindo suas regiões. O que me chamou mais atenção foram os arredores de Westbrook, região montanhosa e cercada por deserto.

Como o estúdio CD Projekt Red indicou antes, a área de superfície geral parece ser menor do que o The Witcher 3, mas seu mundo urbano é muito mais denso, graças à capacidade de entrar em muitos edifícios. Na verdade, CDPR chegou a comentar que Cyberpunk 2077 tem uma campanha principal menor porque muitos jogadores não terminaram Witcher 3 e até reclamaram do tamanho.

RELACIONADOS:
Cyberpunk 2077 tem campanha principal menor que The Witcher III por causa dos jogadores; entenda
Cyberpunk 2077 também vai rodar em PCs mais fracos; confira os requisitos mínimos
Streamer Alanah Pearce está em Cyberpunk 2077

Ao lado dessa imagem do mapa, os cartões postais também incluídos na versão física do jogo apareceram online. Além disso, essa versão vem com alguns adesivos, uma capa reversível e um compêndio para o mundo do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)