O spin-off focado em James Rhodes, melhor amigo e piloto do Homem de Ferro, agora será um filme de acordo com informações fornecidas pelo The Hollywood Reporter na noite de ontem.
A série que teria 6 episódios focados em uma guerra de máquinas envolvendo o roubo da tecnologia Stark agora será um longa depois do estúdio considerar mudanças criativas na trama protagonizada por Don Cheadle.
O motivo da decisão teria se dado após a Marvel Studios anunciar que gostaria de se comprometer em “contar a história de uma maneira certa”, algo que o spin-off de seis episódios não irá comportar. Agora, a produção é um filme ainda não confirmado nem para os cinemas, nem para o catálogo do Disney+.
Enquanto várias outras produções da Marvel continuam em pompa, Armor Wars havia sofrido uma pausa nesse calendário e não tendo chegado a ter qualquer anúncio novo na San Diego Comic-Con, mesmo apesar de ter sido confirmado desde 2020.
Com uma história voltada para os acontecimentos após a morte de um dos Vingadores, o longa irá focar em carregar o legado do Homem de Ferro. Quando um grupo de vilões conseguem colocar as mãos na tecnologia desenvolvida por Tony, Rhodey precisa vestir seu traje e enfrentá-los.
Lembrando que junto de Rhodey, Riri Williams também irá carregar o legado de Tony Stark em sua própria série Ironheart, anunciada nesse ano na D23 e que rumores antigos do filme confirmavam a presença de Visão Branco de Wandavision também na produção.
Armor Wars ainda não possui data confirmada.