As melhores séries para maratonar no HBO Max

As melhores séries para maratonar no HBO Max

A HBO max chegou no mundo dos streamings com um acervo tão grande e diferenciado que vem conquistando cada vez mais o público brasileiro.

É sem sombra de dúvida uma plataforma que atende a todos os gostos. Se você é fã e super-heróis da DC, pode acompanhar filmes/séries como CoringaSuperman & LoisLiga da Justiça, entre outros.

E se não é tão fã da DC, mas também quer um catálogo atrativo e clássico, não se preocupe: o streaming conta com a franquia completa de Harry PotterO Senhor dos Anéis e Matrix, Sitcoms como Friends e Big Bang Theory.

Além disso, tem ainda suas produções originais, como Game Of ThronesGossip GirlRaised By Wolves, etc.

E se você está procurando dicas do que assistir no HBO Max, veio ao lugar certo. Separamos para você uma lista com as melhores séries do serviço de streaming. Pode preparar aquele balde de pipoca e se aconchegar no sofá!

Game of Thrones (2011)

Um dos maiores sucessos das produções originais da HBO Max e baseada nos livros de George R.R. Martin, Game Of Thrones foi eleita a melhor série de TV do século XXI em 2020, numa votação popular feita pela revista Digital Spy.

A série foi transmitida originalmente pelo canal HBO entre 17 de abril de 2011 a 19 de maio de 2019 e agora você pode acompanhar todas as 8 temporadas e mais de sessenta episódios exclusivamente no streaming.

Ela traz uma temática de fantasia medieval, com dragões e seres místicos, onde diversos reinos brigam por um trono. Toda a trajetória, as grandes batalhas e a disputa do trono estão disponíveis para maratona e você não pode deixar de assistir essa história épica.

E para aqueles que já maratonaram, fiquem atentos: o novo spin-off da série, House of the Dragon, tem previsão de estreia no streaming em 2022.

Gossip Girl (2021)

Novo elenco Gossip Girl 2021

Se você já assistiu a clássica série Gossip Girl criada em 2007, sem dúvida não pode deixar de conferir o novo reboot que foi lançado na HBO Max em 08 de julho.

Com referências aos personagens originais, como Blair, Nate, Chuck e Serena, a trama ganha uma nova ótica com a identidade da Garota do Blog sendo revelada logo no primeiro episódio.

Ainda possui um elenco e personagens muito interessantes e promete atualizar a história para os moldes da atualidade, abordando assuntos mais contemporâneos, como redes sociais.

The Big Band Theory (2007)

E quem fala que o clássico nunca sai de moda, certamente, está falando da série The Big Bang Theory. Clássico da Warner Bros, que conta com um total de 279 episódios em doze temporadas.

A série criada por Chuck Lorre e Bill Prady, conta a história de de cinco personagens: o físico teórico Sheldon Cooper e o experimental Leonard Hofstadter, ambos vivendo juntos, partilhando um apartamento; uma garçonete e aspirante a atriz, Penny, que vive como vizinha de ambos; o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali, amigos e colegas de trabalho geeks, semelhantes e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon.

Os hábitos geeks e o intelecto dos quatro rapazes entra em contraste em relação ao efeito cômico com habilidades sociais e senso comum de Penny.

Trailer Season 3 (2009)

Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de melhor série comédia e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Parsons também conquistou quatro Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Globo de Ouro.

Friends (1994) e Friends a reunião (2021)

Para finalizar as nossas indicações de séries clássicas que pertencem ao streaming da HBO Max, não podemos deixar de citar uma das séries mais famosas, premiadas e aclamadas da mídia: Friends.

Friends é uma sitcom americana produzida pela Bright/Kauffman/Crane Productions em associação com a Warner Bros Television, com um total de 236 episódios e 10 temporadas, que conta a história de um grupo de 6 amigos (Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe) que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan.

Vale indicar que em 2015 a série foi disponibilizada no serviço de streaming Netflix em diversas partes do mundo, incuindo o Brasil, mas em 1 de janeiro de 2020 a série deixou o catálogo da Netflix americana direto para o catálogo exclusivo da HBO Max.

E se você já é um fã desse sitcom, não pode deixar de assistir Friends a reunião, onde o elenco se reencontra após 15 anos e já chegou na plataforma da HBO MAX desde 29 de junho desse ano, sendo mais uma grande aposta do streaming.

Família Soprano (1999)

Família Soprano é uma produção original da HBO, vencedora de prêmios Emmy e Golden Globe, que retrata a vida de Tony Soprano (James Gandolfini) e seus problemas em casa e nos negócios.

Criminoso e pai de família, ele decide procurar a ajuda de uma psicóloga após sofrer um ataque de pânico, usando as sessões de terapia para desabafar sobre o estresse que vive na profissão e em casa.

The Sopranos é considerada por muitos como a melhor série de televisão de todos os tempos e conta com 6 temporadas e 86 episódios.

Também ganhou uma série de prêmios, incluindo o Peabody Awards por suas duas primeiras temporadas, vinte e um Emmy Awards e cinco Globos de Ouro.

Assista na HBO Max

É um marco na história da televisão e que vai ganhar um filme prequel em breve, chamado The Many Saints of Newark.

Band of Brothers (2001)

Band Brothers é um título original da HBO aclamado pela crítica e considerada uma das melhores minisseries de todos os tempos.

Ambientada na Segunda Guerra Mundial, narra a história dos paraquedistas do exército dos Estados Unidos do regimento conhecido como “Easy Company” ao longo de todo o conflito.

A série ganhou 6 Prêmios Emmy em “Melhor Minissérie”, “Melhor Elenco para uma minissérie, filme ou especial” e “Melhor Direção para minissérie, filme ou especial Dramático”.

Também ganhou um Globo de Ouro por “Melhor minissérie ou filme feito para a TV” e ganhou um Writers Guild Award em 2003 pelo sexto episódio (Bastogne).

Não deixe de assistir.

Redator Pixel