As pessoas sempre estão de olho em tudo que acontece na Marvel e na DC, os dois estúdios de filmes e séries de super-heróis mais em alta dos últimos tempos.
Entre o fracasso e a ascenção, é certo afirmar que os novos projetos continuarão sendo conferidos para dar ao público o que falar.
E um ator bastante conhecido vai pisar entre as duas concorrentes. O ator David Harbour, mais conhecido como o Xerife Jim Hopper de Stranger Things reprisará o seu papel como o Guardião Vermelho em Thunderbolts.
Paralelo a isso, David estará de novo em outro projeto ambicioso da concorrente da Marvel, Creature Commandos, uma das primeiras animações do novo DCU criada por James Gunn e Peter Safran.
Em Thunderbolts, o personagem irá reviver o Guardião Vermelho, o mesmo que apareceu primeiro no filme da Viúva Negra (2021) e que voltará para compor uma equipe de anti-heróis do MCU em missões secretas para o governo.
O longa irá lançar apenas em julho de 2025 e terá direção de Jake Schreier, além de Sebastian Stan, Florence Pugh e Steve Yeun como o vilão Sentinela.
Um ano antes, Harbour dará voz a um dos integrantes dos Creature Commandos, grupo de ex-vilões que operam a mando de Amanda Waller. A série irá se passar anos antes da trama de Superman: Legacy, o primeiro da cronologia.
A série terá 7 episódios, todos escritos por Gunn, e tem no elenco Frank Grillo, Maria Bakalova, Indira Varma, Nina Mazursky, Alan Tudyk, Sean Gunn e Steve Agee.
Embora seja normal atores aceitarem papéis da Marvel e da DC, as gravações da quinta tempotada de Stranger Things devem começar em breve, fazendo a agenda do ator ficar ainda mais apertada.
No começo do mês, assim que a greve dos atores de Hollywood terminou, David já foi chamado para retomar aos trabalhos na série dos irmãos Duffer.
Eles literalmente me ligaram, acho que 10 minutos depois de o SAG twittar. O primeiro AD [Assistente de Diretor] me disse, ‘Então, pegue o voo na segunda-feira, certo? Estaremos gravando em Atlanta. Estou pronto para trabalhar.
Com tantos projetos em mãos, o ator estará cada vez mais atrelado a projetos amados pelo público e pela tv.