Nesta final de semana aconteceu a Fan Expo San Francisco e muitos fãs tiveram a oportunidade de estarem perto dos dubladores de Marvel’s Spider-Man 2, um dos maiores jogos do ano.
E segundo Tony Todd, que empresta sua voz ao Venom do jogo, revelou a quem esteve no evento que apenas 10% do que ele gravou chegou à versão final do jogo.
Conforme observado por “Okami13_” no X, Todd participou de uma entrevista ao lado de Nadji Jeter, o intérprete de Miles Morales. Eles foram calorosamente aplaudidos pelos fãs presentes, levantando a sugestão de que o jogo poderia ter conteúdos cortados.
O recorte divulgado nas redes sociais não esclareceu a natureza dos 90% de diálogos removidos da versão final do Spider-Man 2. No entanto, esse procedimento é comum na indústria, muitas vezes relacionado a refilmagens e alterações narrativas ocorridas durante o desenvolvimento.
Após tomarem conhecimento do conteúdo cortado, os fãs responderam ao tweet sugerindo a inclusão de Venom em um possível DLC. Comentários indicaram que as falas ausentes no jogo base poderiam ser incorporadas em expansões futuras.
É importante destacar que essa informação é apenas especulação. A Insomniac ainda não confirmou detalhes sobre os próximos complementos do jogo.
Vale lembrar que nesta semana, outro jogo recente se meteu em “polêmicas”, Naruto X Boruto Ninja Storm Connections que foi pego em flagrante usando supostas IAs para dublar a versão em ingleês do jogo. Saiba mais aqui.
Marvel’s Spider-Man 2 está exclusivamente disponível para PS5.