12 Atores que fizeram mais de um Filme juntos

12 Atores que fizeram mais de um Filme juntos

Em Hollywood, é muito comum que atores contracenem em filmes mais de uma vez. Isso acontece devido a boa química que eles apresentam juntos, ou pela decisão acatada por alguns produtores responsáveis.

Pensando nessa mera “coincidência”, nós do Pixel Nerd resolvemos criar uma lista de atores e atrizes que fizeram filmes juntos mais de uma vez.

Confira!

Ana de Armas e Chris Evans

(Reprodução/Imagem: Internet)

A primeira dupla a já ter contracenado anteriormente em outros filmes é Ana de Armas e Chris Evans. A atriz cubana tem estado nas telas atuamente em vários papéis, desde a esposa liberal em Águas Profundas (2022) até o já tão famoso cult de ação Blade Runner 2049 (2017). Chris, por outro lado, deixou um legado na Marvel Universe como o Capitão América.

Recentemente, os dois estrearem juntos no novo filme da Netflix, The Gray Man (Agente Oculto para nós aqui do Brasil) como Dani Miranda e Lloyd Hansen.

Mas o que pessoas desatentas não devem ter percebido é que Armas e Evans já estiveram juntos antes por trás da câmera, como é o caso de Entre Facas e Segredos, estrelado em dezembro de 2019. A trama gira em torno da morte de um escritor e seus vários suspeitos.

Na trama, Chris Evans interpreta Ranson Drysdale, um dos suspeitos, e Ana de Armas interpreta Marta Cabrera, uma jovem gentil considerada próxima ao morto e herdeira de sua fortuna.

Além disso, a dupla voltará a atuar novamente dessa vez no futuro filme de ação romântica Ghosted que ainda não tem data confirmada para ser lançado em 2023.

Ryan Gosling e Ana de Armas

(Reprodução/Imagem: Internet)

Isso mesmo. Ryan Gosling e Ana de Armas, outros dois atores que estrearam o filme da lista anterior, Agente Oculto, já estiveram juntos anteriormente também em outra produção de sucesso.

Em Blade Runner 2049, Ryan interpreta Officer K, um policial do futuro que acaba descobrindo uma grande conspiração robótica.

Ana, por outro lado, aparece como uma robô de pele falsa que é interesse amoroso de K. É ela quem aparece na icônica cena do filme de ficção-científica abaixo.

Margot Robbie e Will Smith

(Reprodução/Foto: Internet)

Quando buscamos Margot Robbie e Will Smith na internet, a primeira coisa que vamos encontrar é que os dois contracenaram juntos em Esquadrão Suicida (2016) com Margot interpretando Arlequina e Will no papel do Pistoleiro.

Porém, não é só no filme de vilões da DC Universe que os dois já foram pegos atuando juntos em um filme um pouco mais realista. Em Golpe Duplo, Will e Margot são Nicky e Jess, dois trambiqueiros que estão prontos para dar um golpe um no outro.

Quando Nicky desmacara Jess, tudo que é trambiqueira resta a fazer é pedir para que ele a ensine seus truques, mas, em meio a isso, os dois se apaixonam profundamente.

Adam Sandler e Kevin James

Não tem como falar sobre atores que atuaram mais de uma vez em filmes e não citar Adam Sandler. O ator de Arremessando Alto (2022) é mestre no assunto de contracenar com outros atores mais de uma vez.

Como é o caso com Kevin James, seu amigo, e com quem já contracenou em Gente Grande (2010), Eu os declaro marido e Larry (2007), Pixels (2015) e o mais recente O Halloween de Hubie da Netflix.

Além do ator, Adam adora voltar a contracenar com os mesmso atores, como é o caso de Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Chris Rock, China Anne Mcclain e muitos outros.

China Anne McClain e Cameron Boyce

(Reprodução/Imagem: Internet)

Outra dupla inseparável de amigos que atuam em mais de um filme são China Anne McClain e Cameron Boyce.

Os fãs dos filmes da Disney conhecem China como Umma, a filha da vilã Úrsula, enquanto Cameron, que veio a falecer em 2019, como Carlos, o filho de Cruella de Vil.

Porém, antes disso, os dois atuaram como as crianças Keithie Feder e Charlotte Mackenzie de Gente Grande, filme de comédia com Adam Sandler. Quando o ator morreu, China veio as redes sociais se pronunciar, mostrando o quanto os dois eram próximos.

Barry Keoghan e Harry Styles

(Reprodução/Foto: Internet)

Por último nessa lista de atores que fizeram mais de um filme juntos, Barry Keoghan e Harry Styles compartilham dois grandes nomes da indústria juntos.

Em Dunkirk (2017), filme que retrata o resgate de ingleses na praia de Dunquerque, Barry é “George” enquanto o cantor e músico Harry Styles entra na pele de “Alex”, ambos soldados ingleses.

Mas esse crossover não acaba por aí.

Em Eternos (2021), filme da Marvel Universe, é a vez de Keoghan protagonizar um papel maior como Druig, um dos heróis conhecidos como Eternos.

Styles por outro lado aparece bem logo no final, depois dos créditos, onde nos é apresentado como “Star Fox” o irmão do vilão Thanos.

E você? Conhece alguma outra dupla de atores que fizeram mais de um filme juntos? Conta pra gente aí nos comentários!

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.