Atualização Grounded de The Last of Us 2 adiciona final especial

Atualização Grounded de The Last of Us 2 adiciona final especial

The Last of Us 2 recebeu recentemente um monte de novos conteúdos com sua atualização mais recente, mas algumas das adições ainda estão sendo descobertas.

Um usuário do Twitter descobriu um segredo que só pode ser descoberto depois que um jogador vence o jogo na dificuldade Grounded, dando mais contexto a um momento memorável na história principal do jogo.

A atualização Grounded introduziu muitos novos modos para The Last of Us 2, incluindo diferentes filtros visuais e acesso a recursos ilimitados se o jogador assim escolher.

Com essas adições, o jogo agora permite que os jogadores intensifiquem a dificuldade por si próprios, o que a Naughty Dog afirma ser “o teste final de habilidade” para jogadores que querem provar seu valor.

Esta extrema dificuldade torna os inimigos ainda mais mortais do que o normal, ao mesmo tempo que torna os recursos mais escassos.

O final especial de The Last of Us 1

Se os jogadores conseguirem completar este desafio, os créditos do jogo mostram Joel tocando a versão completa da música abaixo.

Embora The Last of Us 2 tenha sido um jogo controverso desde seu lançamento, muitos fãs podem concordar que a cena em que Joel ensina Ellie a tocar violão é muito emocionante.

Antes de entregar o violão a Ellie, Joel toca a seção de abertura de uma música chamada “Future Days” do Pearl Jam, cantando a letra no tempo de seus dedilhados.

RELACIONADOS:
The Last of Us 2 já é o terceiro exclusivo mais vendido do PlayStation 4
The Last of Us II (2): Segredos, Easter Eggs, Referências e mais
Veja como é o elenco de The Last of Us II na vida real

No entanto, ele parece envergonhado e para de tocar, entregando o violão para Ellie. Depois que Joel é assassinado, há momentos em The Last of Us 2 em que Ellie também toca a música, mas os jogadores nunca conseguem ouvir Joel cantar a música completa no jogo principal.

Final com Joel tocando versão completa de Future Days

No entanto, um jogador do The Last of Us 2 acessou o Twitter depois de terminar o jogo no modo Grounded.

Quando um jogador vence o jogo na dificuldade Grounded ou no modo Permadeath, então há mais músicas desbloqueadas nos créditos finais, incluindo uma versão completa da música “Future Days” cantada por Joel.

Ouvir Troy Baker cantando a letra deixou muitos fãs emocionados e realmente amarrou o final da história de maneira muito boa.

Muitos jogadores de The Last of Us 2 apreciam essa inclusão no jogo, especialmente as vitórias duras na dificuldade Grounded.

Embora alguns fãs possam não gostar da direção que a Naughty Dog tomou com Abby neste jogo, a maioria pode concordar que este é um momento comovente que eles gostam de ouvir e ilustra o vínculo entre Ellie e Joel em seu relacionamento complicado.

The Last of Us 2 está disponível para PS4.

Fonte: Inverse

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)