Avatar 2: O Caminho da Água recebe primeiro teaser impressionante

Avatar 2: O Caminho da Água recebe primeiro teaser impressionante

Finalmente, depois de mais uma década de espera, Avatar recebeu o primeiro teaser de sua sequência hoje (09) para os cinemas. Intitulado de Avatar 2: O Caminho da Água, o longa dará continuidade a história do primeiro filme de 2009 dirigido por James Cameron.

A trama se passa 10 anos após os eventos da história original, onde o ex-fuzileiro Jake Sully encontrou seu lar com o povo primitivo de Pandora, os Na’vi, e sua amada Neytiri. No teaser acompanhamos as lindas imagens do planeta alienígena, além de uma forte trama centrada no universo subáquatico tal como o título da franquia indica.

O teaser trailer também mostra que Jake e Neytiri têm uma criança e que apesar da criação Na’vi, ela possui forma humana. No vídeo de duração de 1 minuto e 57 segundos, há apenas uma fala: “Eu sei de uma coisa: onde quer que estejamos, essa família é nossa fortaleza”, diz Jake, interpretado pelo ator Sam Worthington. Confira abaixo:

Vale lembrar que o título já teve imagens divulgadas pela internet antes e sofreu vários atrasos devido a pandemia. Além disso, saiu a notícia que James Cameron levou boa parte do elenco para uma floresta tropical de forma que eles interagissem com os elementos do filme para tornar a experiência mais realista.

No elenco temos retornados Sam Worthing (Fratura, A Cabana), Zoë Saldaña (Guardiões da Galáxia), Cliff Curtis, Joel David Moore, CHH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clemente e Kate Winslet.

Avatar 2: O Caminho da Água tem estreia prevista para Dezembro e é o primeiro de quatro franquias confirmadas para os próximos anos pelo diretor. Avatar – The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar – The Tulkun Rider (Avatar: O Cavaleiro de Tulkun) e Avatar – The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Para quem não conhece o título, o primeiro filme da saga Avatar se encontra disponível para assistir no Disney+.

Matheus Martins

Escritor, 25 anos, apaixonado por literatura e Stephen King. Teve um exemplar jogado na própria cabeça como incentivo e hoje afunda a cabeça em cubículos do Call Center. À noite, as máquinas ligam e ele dá vida às palavras e histórias que alugam um triplex na sua cabeça.