Batman: Gotham Knights é oficialmente revelado na DC FanDome; assista ao trailer

Batman: Gotham Knights é oficialmente revelado na DC FanDome; assista ao trailer

Hoje, após meses e meses de espera, a WB Games Montreal revelou um novo jogo do Batman intitulado Batman: Gotham Knights para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

E para acompanhar o anúncio, a desenvolvedor e a Warner Bros. Interactive Entertainment revelaram o trailer de estreia do jogo, com a confirmação de que o jogo será lançado em 2021.

Trailer de Batman: Gotham Knights (Dublado e original)

“O Batman está morto. Agora cabe à Família Batman – Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança para seus cidadãos, disciplina para seus policiais e medo para seus criminosos”, diz a sinopse oficial do jogo. “Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos. Seu legado começa agora.”

Como já sabíamos, a WB Games Montreal vai assumir as rédeas de Batman, um personagem com o qual tem alguma familiaridade, mas não tanto quanto Rocksteady, a equipe por trás da trilogia Batman: Arkham.

No entanto, enquanto Rocksteady é a equipe por trás da maioria dos jogos recentes do Batman, a WB Games Montreal desenvolveu Batman: Arkham Origins, o sucessor de Batman: Arkham City que revidou em 2013.

Imagem do novo jogo do Batman

Antes de lançar Batman: Arkham Origins em 2013, a WB Games Montreal não havia feito nada digno de nota. E, desde então, também não fez muito. Em 2014, lançou LEGO Legends of Chima Online e, um ano depois, em 2015, lançou Batgirl: A Matter of Family, DLC de Batman: Arkham Knight.

Em outras palavras, não vimos ou ouvimos muito do estúdio desde que lançou Batman: Arkham Origins.

Já se passaram sete anos desde que foi lançado um jogo propriamente dito, e seis anos desde que foi lançado qualquer coisa.

Dito isso, aqui está parte do seu trabalho realizado durante este tempo.

Sabemos que a desenvolvedora também está trabalhando em um segundo jogo da DC Comics, mas, no momento, não está claro o que poderia.

Aparentemente, este outro projeto não um outro jogo no universo de Batman, o que significa que a Warner Bros. pode finalmente dar vida a outros personagens da DC.

A última vez que a WB Games Montreal lançou um jogo do Batman, Batman: Arkham era a única série de super-heróis de qualidade em videogames.

Agora, há os títulos de Homem-Aranha da Marvel para PlayStation e os Vingadores da Marvel, que chegaram com tudo recentemente.

Em outras palavras, o padrão foi elevado e há mais competição, o que significa mais pressão para entregar uma experiência incrível do Batman.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)