Berlim: série terá retorno de Alicia e Raquel de La Casa de Papel

Matheus Martins

Em um mais novo trailer para a série derivada de La Casa de Papel, a série Berlim revelou o retorno de duas personagens queridas da produção principal espanhola: as inspetoras Alicia Sierra (Najwa Nimri) e Raquel Murillo (Itziar Ituño).

A história que irá focar em um dos primeiros assaltos do sádico Berlim também dará espaço para novas facetas de Raquel e Alicia antes dos grandes assaltos feitos pelo Professor, que eram amigas e colegas de trabalho.

Como na época Berlim ainda não havia se aliado ao seu irmão e comparsa, veremos um novo grupo de comparsas que ajudarão Berlim a conseguir a fama de estelionatário que o faz se juntar à gangue principal de assaltantes.

Confira o trailer:

Na produção, Pedro Alonso vive novamente na pele do ladrão mais popular e conhecido de La Casa de Papel que acabou morrendo na segunda parte da série.

Aqui, a meta do personagem é o roubo de um artefato estimado no valor de 44 milhões de euros. Mas Berlim não ficará sozinho, acompanhado pela engenheira de internet Keila (Michelle Jenner), o perigoso Cameron (Begoña Vargas), o confiável Damián (Tristán Ulloa), o devoto Roi (Julio Peña Fernández) e Bruce (Joel Sánchez), um homem que entende tudo sobre ação.

A produção é mais um trabalho de Álex Pina com parceria e comando de Esther Martínez Lobato e teve filmagens na França e Madri. Ao todo serão oito episódios.

Reprodução: Netflix

Para Alicia e Raquel, a história provavelmente focará anos antes da ruptura da parceria de ambas, quando Raquel não se aliou à gangue do professor e não usou o nome Lisboa que usa mais tarde.

Já Alicia provavelmente terá sucesso no caso, visto que é um dos nomes maiores com que a série passa a contar no segundo roubo dos ladrões, chegando até mesmo a interrogar Raquel, depois sequestrar o próprio professor.

A série chega ao streaming no dia 29 de dezembro. Você pode assistir as temporadas iniciais na Netflix.

Deixe um comentário