Besouro Azul, o próximo filme da DC, pode ser um filme um tanto afastado das outras produções da DC, mas o longa contará com um elemento conhecidíssimo do gênero: as cenas pós-créditos.
O longa, que teve aprovação de James Gunn (e até apoio de Zack Snyder), está no limbo entre o velho DC Universe e o novo DCU, que começará após Superman Legacy, também com direção de Gunn.
Através das informações compartilhadas por Luke Bugg, o apresentador do podcast The Podcast of Steel, agora temos a confirmação afirmativa. E não é apenas isso; na verdade, teremos o privilégio de desfrutar de duas cenas pós-créditos!
As evidências sugerem que uma delas será inserida no clássico momento “mid-credit” (meio dos créditos), ao passo que a outra nos aguardará após a exibição dos créditos finais.
Besouro Azul será o pioneiro em filmes da DC centrados em um super-herói de origem latina. A narrativa do filme destaca a trajetória de Jaime Reyes, que assume o papel da terceira manifestação do Besouro Azul.
A história acompanha um jovem mexicano que se depara com um besouro de origem alienígena, o qual lhe concede uma armadura dotada de superpoderes.
Sem refilmagens
Apesar de ser um dos filmes que prometem ser bastante premissores para a DC, o longa teve requisitos de refilmagens negados pelo estúdio. Por outro lado, Aquaman 2: O Reino Perdido, que chega também este ano, teria tido não somente cortes e alterações, como ao menos duas refilmagens, além do toque especial de James Gunn em ideias sobre o filme.
A decisão pode acarretar tanto para o fracasso de Besouro Azul quanto para o sucesso dele, mas a resposta só poderá ser revelada quando o filme chegar aos cinemas no dia 17 de agosto.
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.