Beta de COD Cold War no PS4 começa dia 8 de outubro, indica rumor

Beta de COD Cold War no PS4 começa dia 8 de outubro, indica rumor

De acordo com um novo rumor, o beta aberto de Call of Duty: Black Ops Cold War terá seu início no dia 8 de outubro.

O vazamento aparente foi relatado por @charlieINTEL e, ao que tudo indica, vem da versão árabe de Call of Duty: Modern Warfare and Warzone.

Beta de COD Black Ops Cold War

A descoberta veio no momento da compra antecipada do game. Quando a opção de pré-venda é selecionada na loja do jogo, é mencionado que o beta aberto para usuários do PS4 será liberado em 8 de outubro.

A versão beta aberta do jogo estará disponível exclusivamente para aqueles que fizerem a compra da versão digital na pré-venda. Os tuítes de @charlieINTEL podem ser encontrados abaixo.

O vazamento vem da loja do jogo Modern Warfare / Warzone na versão árabe do games. Quando você abre a opção de pré-venda de Black Ops Cold War na loja, ela diz, traduzida, “Acesso antecipado para o Open Beta a partir de 8 de outubro e estará disponível primeiro no PS4”.
Call of Duty News (@charlieINTEL), via Twitter

RELACIONADOS:
Pré-venda de COD: Cold War tem edição definitiva por R$349,90 no PC e PS4
Black Ops: campanha de Cold War terá escolhas, personalização de skins e mais

Além de pré-encomendar a versão digital do jogo, há uma outra maneira de os fãs de Call of Duty obterem um código digital para o beta aberto.

Neste domingo, durante o stream de final de semana do campeonato para Call of Duty League, 10.000 códigos digitais serão dados para o beta aberto.

Os detalhes sobre a distribuição são limitados no momento, mas os leitores podem encontrar mais informações aqui.

Call of Duty: Black Ops Cold War é uma sequência direta do primeiro Black Ops. Situado na década de 1980, a história se passa no auge das tensões da Guerra Fria entre EUA e Rússia.

O enredo do jogo irá incorporar eventos e figuras do mundo real, conforme os jogadores são enviados atrás de Perseus, um espião russo que pode ou não ter realmente existido durante aquele período.

Jogadores poderão jogar o novo COD no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC. Seu lançamento acontece dia 13 de novembro.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)