Black Ops: campanha de Cold War terá escolhas, personalização de skins e mais

Black Ops: campanha de Cold War terá escolhas, personalização de skins e mais

Call of Duty marcou seu retorno à Guerra Fria, com espionagem e muita pilantragem pensandos com base nos eventos do final do século passado. O jogo será lançado dia 13 de novembro e seu modo campanha parece mais completo do que nunca – e tem que ser.

Ao contrário das campanhas anteriores de Call of Duty, Black Ops: Cold War é voltado para colocar os jogadores no comando da história, permitindo a personlização de skins.

Call of Duty: Cold War imagem do trailer

Personalizações em Call of Duty Black Ops Cold War

Conforme anunciado anteriormente por meio de um easter egg en COD: Warzone, os desenvolvedores Treyarch e Raven Software estão co-desenvolvendo o lançamento do Black Ops

O jogo é sequência direta de Call of Duty: Black Ops de 2010 e terá o retorno de personagens como Frank Woods, Alex Mason e Jason Hudson.

A campanha single-player colocará os jogadores no centro de uma batalha geopolítica, a Guerra Fria, no início dos anos 1980.

A Raven Software diz que Black Ops: Cold War é inspirado nos acontecimentos reais da história, mas é um enredo fictício que se passa em locais icônicos da Guerra Fria, como Berlim Oriental, Vietnã e a sede da KGB soviética.

Segundo o Kotaku, que teve acesso a um vídeo exclusivo de prévia, o jogo consegue recriar a época perfeitamente. Os modelos dos personagens Woods, Mason e Hudson também são fiéis ao retrato original, embora tenham diferentes dubladores na versão original.

Segundo a Kotaku, os jogadores poderão criar seu próprio personagem para se juntar a Woods, Mason e Hudson enquanto perseguem uma figura misteriosa chamada Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio global de poder.

Os jogadores podem escolher entre um personagem masculino ou feminino e, conforme explicado pelo Diretor Criativo Sênior da Raven Software, Dan Vondrak, a personalização permitirá a opção de ser neutro em relação ao gênero selecionando os pronomes “eles” ao lado de “ele” e “ela”.

OUTROS POSTS:
Call of Duty: Black Ops Cold War terá modo zumbi clássico
God of War ganha livro infantil “B is for Boy”
Fall Guys já vendeu mais de 7 milhões de unidades na Steam

Existe até a opção de ter os detalhes do perfil do personagem listados como informações classificadas.

Como um toque adicional à criação do personagem da campanha, os jogadores também preencherão um perfil psicológico. A descrição psicológica escolhida oferecerá pequenos bônus no jogo.

call_of_duty-black-ops_versão-definitiva-pré-venda

Apesar disso, as escolhas do perfil psicológico do personagem não deve afetar o enredo.

História de COD: Cold War será menos linear e terá escolhas

Em vez de contar uma história completamente linear, os desenvolvedores dizem que Cold War foi projetado para fazer o jogador sentir o impacto de suas escolhas.

Vários momentos importantes da campanha permitirão aos jogadores escolher um caminho específico.

Alguns momentos envolvem decidir o que faz para resolver uma situação. Por exemplo: subornar ou não um guarda, usar venone ou optar uma rota furtiva para completar um objetivo.

Segundo o que está sendo dito pela imprensa internacional, cada escolha feita irá moldar lentamente o resultado do fim de Cold War.

Pré-venda de COD: Black Ops Cold War

Infelizemente, não foram revelados detalhes de quantos finais possíveis terá o jogo.

No entanto, os criadores mencionam que um modo interessante de jogar é criar save points e repetir missões para ver o que acontece.

Modo Zumbi, data de lançamento e plataformas

O modo Zumbis da Treyarch está confirmado para Black Ops: Cold War, mas nenhum grande detalhe foi revelado até o momento em que escrevo esta notícia – nem mesmo uma imagem.

Embora desenvolvido para consoles de próxima geração, Call of Duty: Black Ops Cold War está agendado para lançamento global no PlayStation 4, Xbox One e PC em 13 de novembro.

As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas nas festas de fim de ano.

A melhor notícia aqui é que Black Ops: Cold War está confirmado para ter crossplay entre todas as plataformas.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)