Bundle de jogos EA Play chega dia 31 de agosto no Steam

Bundle de jogos EA Play chega dia 31 de agosto no Steam

EA Play, o serviço anteriormente conhecido como EA Access, chegará ao Steam em 31 de agosto.

Para aqueles que não estão familiarizados com o EA Play, ele concede aos usuários acesso a uma série de descontos, avaliações, uma biblioteca de jogos e muito mais.

13 jogos grátis para PC
tão bons quanto os pagos

O serviço está atualmente disponível para PlayStation, Xbox e PC via Origin, tornando o Steam a quarta plataforma disponível.

Lá fora, o bundle de jogos da EA custa U$4,99 )~27,32) por mês, enquanto o EA Play Pro custa U$14,99 (~R$81,90) por mês, ou U$99,99 (~R$546) por ano.

Aqui no Brasil, por outro lado, ainda não há um preço divulgado.

A página oficial no Steam está apenas com a indicação da data e os jogos que poderão ser jogados com a assinatura.

Vale lembrar que a Eletronic Arts tem títulos gigantes dos mais antigos aos mais recentes, tais como: Need For Speed Most Wanted, Battlefield V, Dead Space 3, A Way Out, The Sims 4, Titanfall 2, e outros.

EA Play na Steam

O pacote mais caro dá aos assinantes acesso total aos novos títulos da empresa, para que os fãs da editora possam obter uma grande economia.

A mudança no nome de EA Access para EA Play foi recente, e o rebranding foi anunciado na semana passada.

Entre as muitas vantagens para os assinantes, o EA Play concede acesso atencipado a seus lançamentos de jogos.

Como exemplo, assinantes agora poderão jogar ao Madden NFL 21 em 21 de agosto; antes de o serviço ficar disponível no Steam neste ano.

Felizmente, há uma série de outras exclusividades chegando ao EA Play nos próximos meses, como skins do jogo para Star Wars: Squadrons e acesso antecipado ao teste do FIFA 21 a partir de 1º de outubro.

Uma das opções mais atraentes do serviço é a capacidade de experimentar novos lançamentos selecionados por 10 horas.

Aqueles que decidirem comprar os jogos que experimentarem poderão transferir o progresso salvo para as versões completas, para que os jogadores não tenham que repetir nada do que já fizeram.

Esse recurso foi adicionado a várias demos recentemente e é uma excelente maneira de fazer os jogadores se comprometerem com novos jogos.

Por último, mas não menos importante, o EA Play oferece aos assinantes acesso a uma biblioteca de jogos gratuitos.

Esses títulos variam de plataforma para plataforma, mas incluem iterações anteriores nas franquias Madden, NFL e FIFA, bem como jogos como Fe, Battlefield V, Rocket Arena e muito mais.

Resta saber quais jogos estarão disponíveis quando o serviço for lançado no Steam, mas mais informações devem estar disponíveis em breve no site da EA Play, que pode ser encontrado aqui em português.

Fonte: EA Play no Steam

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)