Cabeça de Martelo é o vilão do segundo DLC de Marvel’s Spider-Man, Turf Wars

Cabeça de Martelo é o vilão do segundo DLC de Marvel’s Spider-Man, Turf Wars

A Sony anunciou que o jogo do Homem-Aranha para PS4 receberá três conteúdos adicionais até o fim do ano e, após a chegada do DLC da Gata Negra, agora sabemos quem é o vilão da próxima expansão. Em um trailer curto e bem tenso, o canal PlayStation revelou que Cabeça de Martelo será o novo antagonista do cabeça de teia.

O vídeo mostra que o mafioso está com a policial Yuri Watanabe, que ajuda o Homem-Aranha em suas missões. Também podemos ver alguns dos novos inimigos, mas o destaque é o Cabeça de Martelo em si, que está com um design bem maneiro, com vários cicatrizes em seu rosto – possivelmente mazelas do uso de sua principal arma.

Turf Wars será lançado para Marvel’s Spider-Man em 20 de novembro. Quem comprou o pacote “The City That Neve Sleeps” já tem acesso garantido ao conteúdo e também ao próximo DLC, chamado Silver Lining, com lançamento marcado para dezembro.

Ainda não está claro qual será o conteúdo da terceira expansão, mas assim como aconteceu nas anteriores, podemos esperar novos trajes e inimigos chegando. Uma das hipóteses é que o DLC trará um aprofundamento na história de Silver Sable, que já aparece na história principal do jogo com destaque.

O “prata” de Silver Lining também pode remeter ao Lápide, vilão que apareceu rapidamente no game e poderia ter ganhado mais atenção. Assim como o Cabeça de Martelo, o chefão do crime é bastante conhecido por quem acompanha jogos, desenhos animados e quadrinhos do Homem-Aranha.

Qual o seu palpite para o último DLC de Marvel’s Spider Man?

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.