A China é uma grande potência militar, e seus conflitos com a Taiwan e os EUA são bem conhecidos. A China tem várias armas nucleares, e seu exército é um dos mais bem equipados do mundo. No entanto, a China também tem muitas armas não nucleares que podem ser usadas contra esses dois países. Aqui estão 4 delas:
Foguetes anti-navio
A China possui uma série de foguetes anti-navio que podem ser usados para atacar navios americanos e de Taiwan. Esses foguetes são capazes de atingir navios a grandes distâncias, e são particularmente perigosos para os porta-aviões americanos.
Bombas de eletromagnetismo
As bombas de eletromagnetismo (ou EMP) são armas que podem causar estragos em sistemas eletrônicos. A China tem várias dessas bombas, e elas podem ser usadas para incapacitar navios americanos e de Taiwan, bem como armas nucleares americanas.
Armas químicas e biológicas
A China também tem armas químicas e biológicas que podem ser usadas contra os EUA e Taiwan. Essas armas podem causar sérios danos à saúde das pessoas, e são muito perigosas.
4. Armas nucleares
Armas nucleares por último, mas não menos importante, a China tem armas nucleares. Essas armas são capazes de causar sérios danos aos EUA e a Taiwan, e podem até mesmo destruir cidades inteiras.