COD Warzone tem agora mais de 500 mil jogadores banidos

COD Warzone tem agora mais de 500 mil jogadores banidos

COD Warzone chegou ao número de 500 mil jogadores banidos por uso de hacks. Segundo um comunicado recente da Raven Software, em fevereiro 300 mil contas já haviam sido banidas.

Em abril, a empresa chegou a dizer com descontentamento que os hackers estavam arruinando alguns dos melhores trabalhos já feitos pelo estúdio.

Mesmo com os esforços contínuos, hacks também são criados a todo instante e até vendidos para aqueles que não conseguem vencer com suas próprias habilidades.

O banimento mais recente da Raven aconteceu no dia 14 de maio e bloqueou cerca de 30 mil contas.

RELACIONADOS
Cheater em COD: Warzone perde de maneira memorável [Vídeo]
Versão mobile de COD Warzone está em desenvolvimento, indica vaga de emprego

Para tentar diminuir o número de pessoas trapeceando, há funcionários responsáveis apenas pela fiscalização de trapaceiros. Pessoas responsáveis pela revisão e banimento de jogadores denunciados individualmente. É claro, aqueles mais denunciados acabam saindo mais cedo, esta ordem de prioridade é seguida, afinal, todo bom jogador já foi acusado injustamente de trapacear.

Como há mais de 100 milhões de jogadores ativos atualmente em Call of Duty: Warzone, fica difícil conseguir banir todos rapidamente sem investimentos massivos. A melhor maneira é contando com os mesmo milhões de jogadores para denunciar aqueles que não jogam pelas regras.

Banimento por hardware

Aqueles que forem pegos trapaceando não serão banidos em definitivo, apenas se forem reincidentes, se continuarem trapaceando.

A própria Raven Software emitiu uma nota detalhada explicando isso, o que levantou questionamentos sobre “por que não banir logo de uma vez?”.

De qualquer forma, a emrpesa garante que está de olho e se esforçando para melhorar a partida de cada jogador justo.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)