Como está o jogo 171 até agora? +BGS 2019 update

Como está o jogo 171 até agora? +BGS 2019 update

Atualizado no dia 11/10/2019 com a BGS 2019

Galera, estamos de olho no jogo na BGS 2019! Os desenvolvedores mostraram um pouco mais do jogo e ele amadureceu MUITO! Em breve, eles prometeram trazer mais vídeos no canal do YouTube deles, então tem que ficar de olho lá.

Mas durante os testes que fizemos na feira, foi possível ver que trabalharam duro nas mecânicas dos carros e também no combate. Abaixo algumas fotos direto da feira.

Tinha muita gente pra conferir, o que mostra o entusiasmo dos fãs da Beta Games Group. Em breve voltamos com mais notícias sobre. Abaixo, o vídeo mais recente divulgado #171naBGS:

Post original: O estúdio desenvolvedor do jogo 171 conseguiu o valor mínimo necessário para concluir sua obra através de financiamento coletivo.

A campanha foi criada no site Catarse e conseguiu R$ 67.911 com 1108 pessoas apoiando o projeto.

https://youtu.be/heYTZEGillU

Já ouvimos falar do GTA Brasileiro desde 2014 pelo menos e com essa quantia arrecada ainda restam diversas dúvida. Quando poderemos jogar e o que tem pela frente? Respondo a seguir.

Como está o jogo 171?

O game terá fase alfa nesse ano e fase beta em 2021

Antes de falar do que vimos até agora do jogo, é legal dizer como será o jogo e o que podemos esperar dele. Segundo a ficha do financiamento coletivo, foi arrecadado dinheiro suficiente para:

Não parece faltar muito para completar essa lista e aparecer na BGS com uma versão alfa. O jogo 171 está com os elementos de gameplay bastante desenvolvidos. Carros com sistema de destruição, podendo ser dirigidos e um cenário que já está bem bacana.

Sistema de Tuning

Uma das primeiras coisas que vimos pintar já no começo de 2018 foi um sistema de tunagem de carro. Durante bastante tempo, os criadores falaram da ênfase e importância no universo 171.

Cheio de detalhes e surpreendente pelo estilo brazuca, o tunning parece bastante satisfatório e lembra muito GTA. Com certeza uma excelente inspiração.

Jogo brasileiro 171 consegue R$67 mil e
poderá ser jogado em 2019, inclusive na BGS

Destaque para a troca de som automotivo, característica bastante brasileira e que vai atrair muitos fãs.

Também aproveitaram para demonstrar o sistema de atropelamento e direção, confira no vídeo acima.

Customização de personagem

Assim como muitos jogos atualmente, o jogo 171 também traz personalização de personagem. Você poderá mudar a roupa do protagonista!

Ainda não há vídeo da customização e nem muitos detalhes sobre como isso será, mas tem imagem e parece bom.

Sistema de tiros

Desde o início nós já sabíamos que teria arma no jogo. O game foi confirmado com duas armas e essas foram as únicas que apareceram:

Além de demonstrar as armas, o estúdio também lançou vídeos em que elas aparecem sendo utilizadas.

No vídeo abaixo você vê as reações aos tiros recebidos por NPCS. Destaque para o menu no canto superior direito e as animações de recarga.

Algumas pessoas podem não curtir o fato de ter apenas duas armas no jogo, mas pelo menos o estúdio foi sincero. Com esta quantia, é o que conseguimos fazer.

Quando vai lançar? 

Até ser lançado, o jogo vai passar por inúmeras mudanças. Com o apoio dos fãs, ele com certeza o vai melhorar muito!

Se não atrasar, 171 poderá ser jogado na BGS por fãs e pessoas curiosas pelo evento

O estúdio publicou, lá no Catarse, a linha do tempo até o jogo ser lançado em versão beta em 2021. Quando conversei pela primeira vez com o estúdio eles não levavam em consideração diversos meios de monetização e não tinham nem data para um alfa.

Mas agora o jogo tem até uma linha do tempo até 2021, confira abaixo.

O money arrecadado dará a possibilidade de acrescentar códigos prontos direto do Market Place da Epic Games e terceirizar vários detalhes. Isso tudo fará com que o jogo dê um salto grande na qualidade.

Se você está ansioso pelo jogo, fique de olho aqui no nosso site e também no nosso canal. Assim que soubermos novidades, compartilhamos com você.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.