Competição para Hitman? Conheça Party Hard 2 no nosso gameplay

Competição para Hitman? Conheça Party Hard 2 no nosso gameplay

Red Dead Redemption 2 chegou arrasando tudo o que veio pela frente e um dos indies que acabou sendo ofuscado pelo gigante da Rockstar foi o brilhante Party Hard 2. Sequência do game de 2015, o jogo te coloca na pele de um maníaco destruidor de festas. Apesar da proposta ser bem errada, a franquia impressiona pelas suas mecânicas.

Produzido novamente pela Pinokl Games, Party Hard 2 chega com suporte para multiplayer, com isso, você e mais um amigo podem sair assassinando pessoas barulhentas feitas de pixels. Além disso, o novo game também impressiona com a quantidade de melhorias gráficas e de gameplay, com novos objetos para interagir e mecânicas de stealth aprimoradas.

https://www.youtube.com/watch?v=gDJFIf0hA1U

Outra para interessante presente no game publicado pela TinyBuild é a integração com o Twitch. O primeiro game já possuía a tecnologia e permitia que os espectadores colocassem objetos em cena para serem utilizados pelo streamer.

Agora, a integração com o Twitch está mais avançada: antes da festa onde a partida está ambientada começar, o público pode configurar praticamente todo o ambiente, colocando personagens, armadilhas e objetos que podem ser utilizados pelo jogador durante a live.

Quem participa também é transformado em um NPC dentro do jogo e ganha pontos se tornar a vida do streamer difícil. Esses pontos são utilizados para eleger o “Rei da Partida”, que pode fazer desafios diretamente para quem está transmitindo o game.

Party Hard 2 está disponível exclusivamente no PC e pode ser comprado na Steam por R$ 37,99. Como se trata de um jogo indie, não deve demorar para o game aparecer em promoção.

Como toda a arte do game é feita em um estilo retrô, Party Hard 2 não tem requisitos muito pesados para rodar, como é possível ver abaixo:

Requisitos Mínimos
SO: Windows XP/7/8/10
Processador: Intel Core i3
Memória: 4GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GT 920M
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 6 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados
Sistema Operativo: Windows XP/7/8/10
Processador: Intel Core i5
Memória: 4096 MB de RAM
Placa gráfica: Geforce GTX560
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 6 GB de espaço livre

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.