Cosplay mostra como seria Chi-Chi com traje de luta

Cosplay mostra como seria Chi-Chi com traje de luta

Goku e os outros Z-Fighters estão atualmente lutando contra ameaças em todo o multiverso em Dragon Ball Super, mas a franquia teve um começo muito mais humilde quando fomos apresentados a um jovem garoto com uma cauda que vivia nas montanhas.

Com a primeira série de Akira Toriyama, logo fomos apresentados ao interesse romântico de Goku e sua futura esposa Chi-Chi.

Os sentimentos unilaterais de Chi-Chi por Goku eram uma das piadas mais simples e que entreteu por muito tempo na série.

Ainda assim, não foi isso que fez com que ela se destacasse, mas sim o fato de ser uma lutadora nata.

Cosplay de Chi-Chi em Dragon Ball

Chi-Chi era forte por si mesma, e houve vários momentos na série Dragon Ball original que realmente mostrou do que era capaz.

Mas porque havia aquele foco singular em Goku, nós realmente só vimos Chi-Chi quando ela estava sendo romanticamente agressiva com ele, em vez de como treinava para adquirir suas habilidades de luta.

Então, como seria se pudéssemos ver mais de seu treinamento? Que tipo de roupa ela usaria para tal ocasião?

Como uma fan art mudou
a história de Dragon Ball

A artista @talulahwaifu (que você pode encontrar mais trabalhos no Instagram aqui) imaginou como ela poderia se parecer vestindo o mesmo traje de luta de Goku.

Este foi um visual que nunca chegou à série oficial por razões óbvias, mas definitivamente teria causado um grande impacto ver a esposa de Goku treinando ao lado dele com o equipamento de treinamento correspondente. Você pode conferir abaixo:

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)