Creed 4: filme ainda contará com Michael B. Jordan na direção, apesar de briga com Stallone

Matheus Martins

Um sucesso de bilheteria em 2023, a sequência de Creed terá novamente o retorno de Michael B. Jordan na função de diretor do filme.

Segundo o Deadline, Irwin Winkler, produtor dos filmes da franquia, as máquinas do décimo filme da saga já estão prestes a ligar seus motores. A informação foi dada durante o festival de cinema Contenders Films, em Los Angeles.

Segundo Winkler, Creed 4 já tem uma história e previsão da pré-produção planejada para o segundo semestre de 2024. Neste sentido, Jordan que também atua no filme volta para dirigir o mais novo capítulo de Adonis Creed.

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan em cena de Creed (2015) — Foto: Reprodução

Em comunicado, Winkler aidantou que a produçãk do futuro longa foi atrasada pelas greves dos roteiristas e atores de Hollywood.

Nós estamos planejando ‘Creed IV’ exatamente agora. Nós temos uma história muito boa e um ótimo enredo. Estamos um pouquinho atrasados por causa das greves [dos sindicatos de roteiristas e atores de Hollywood], mas daqui um ano estaremos começando a pré-produção”.

A notícia segue em frente mesmo após a decisão de Sylvester Stallone de não comparecer ao filme mais recente da franquia.

Embora Jordan tenha sido destaque na produção, o ator que interpreta o campeão Balboa tem problema mesmo é com Irwin, do qual o ator acusou o produtor de estar envolvido numa venda injusta dos direitos da saga para os seus filhos.

Em Creed (2015) e Creed II (2018) Stallone interpretou o campeão Balboa como um mentor para o boxeador Adonis.

Creed IV ainda não possui data de lançamento. O terceiro filme pode ser conferido na Prime Video.

Deixe um comentário