Criadores de LIS falam sobre Life is Strange 3!

Criadores de LIS falam sobre Life is Strange 3!

Life is Strange 3 pode acontecer e eu não sou o único comentando a possibilidade, os criadores da série explicaram melhor o que esperam para uma continuação.

Life is Strange Dust: como baixar
todas as partes da história em quadrinhos

Em entrevista ao site Gamespot, o diretor criativo Michel Koch e o escrito Jean-Luc Cano fazem um resumo do que acharam da história de Sean e Daniel, contam como foi criar o game, o que mudou ao longo da liberação dos episódios e também comentam o que esperar de uma próxima história.

Life is Strange 3 terá o retorno de Max?

Segundo eles, ao serem perguntados se veremos novamente Max, Chloe, Sean ou Daniel, o próximo passo ainda não está claro, “nós realmente não sabemos o que vamos fazer agora, porque o jogo acaba de ser lançado”, disse Cano.

Life is Strange 3 pode estar mais distante do que imaginamo, LIS 2 levou quatro anos para ser terminado e só agora tem gente conhecendo o game.

Para uma próxima jornada, há todo um processo de escrita e criação.

Max fazendo selfie na frente da Academia Blackwell | Séra que ela volta em Life is Strange 3?

Eles comentam que a história de Max e Chloe foi contada em Life is Strange 1 e que Sean e Daniel tiveram seu papel no segundo jogo, ou seja, eles até podem voltar um dia, mas não é esse o foco dos criadores.

Conheça o site Academia Blackwell, único
e exclusivo para fãs de Life is Strange

Um terceiro jogo, Life is Strange 3, caso aconteça, e parece que vai, se passará no mesmo universo que o primeiro e segundo jogo, provavelmente com algumas pistas do que aconteceu com os diversos personagens já criados na série.

Capa de Life is Strange 2

Assim como vimos David em LIS 2, podemos ver outros personagens aleatórios em um Life is Strange 3. De qualquer forma, deram ênfase no fato de que vão continuar buscando novos personagens, novas histórias.

Life is Strange – Before The Storm
é possível sobreviver na adolescência?

Michel Koch comenta que é isso que eles querem, os criadores, novas experiências, mas a dona dos direitos do game pode pensar diferente.

A Square Enix tem os direitos criativos do universo de LIS, mas se ela for minimamente inteligente, deixará que os criadores dos dois jogos trabalhem com liberdade como já fez anteriormente.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)