Crysis Remastered no PS4 Pro terá Ray-Tracing e suporte a 4K

Crysis Remastered no PS4 Pro terá Ray-Tracing e suporte a 4K

Crysis Remastered é um dos jogos que chega para PlayStation 4 Pro, sendo anunciado como um game com tecnologia Ray Tracing e 4K.

Para ser claro, embora o conceito seja semelhante, o traçado de raios utilizado em Crysis é feito com cálculos de software possíveis graças à Crytek Engine.

Ele é essencialmente igual ao executado em hardwares, utilizando os mesmo conceitos, mas aqui se limita à água e é aplicado de forma mais limitada.

Na versão de PC o traçado de raios (ray tracing) será utilizado normalmente.

Comparativo: Crysis Remastered em 4K com Ray Tracing

Ainda assim, você pode ver a tecnologia em ação no trailer divulgado recentemente no canal oficial do jogo. Você pode assistir abaixo.

A água em geral, incluindo poças d’água ao longo da praia e da floresta, ganham mais vida com este detalhe e fazem o remastered valer a pena.

Crysis terá novos reflexos e em 4K na versão Remastered

RELACIONADOS:
Crysis Remastered: Crytek divulga imagem do jogo em 8K
Unreal Engine 5 tem gráficos incríveis [Assista ao trailer]
5 jogos nostálgicos que ganharam novos gráficos com mods

O título também terá suporte a HDR, outro ponto que dá destaque ao novo/velho jogo que promete chegar no dia 18 de setembro.

Crysis Remastered exclusivo da Epic Games Store

O trailer também revela que Crysis Remastered será um exclusivo da Epic Game Store, embora no momento não esteja claro se será um exclusivo por tempo limitado ou em definitivo.

O jogo deveria ser lançado em todas as plataformas dia 23 de julho, mas apenas a versão para Switch foi lançada.

Críticas de fãs em geral fizeram com que a Crytek adiasse o jogo não decepcionar, já que algumas pessoas estavam apontando que as melhorias eram insignificantes.

Com o trailer, a Crytek tentar mostrar como a remasterização vai quebrar nossos PCs – de maneira mais positiva, é claro.

Além do suporte HDR, você pode esperar novas configurações de luz e campos de profundidade, efeitos de partículas atualizados.

No PC, as texturas também poderão ser utilizadas em até 8K.

Os requisitos de sistema para esta aventura destruidora de PCs ainda não foram anunciados.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)