Crysis Remastered tem uma ferramenta de benchmark, veja como encontrá-la

Crysis Remastered tem uma ferramenta de benchmark, veja como encontrá-la

Crysis Remastered tem uma ferramenta de benchmark para te ajudar a tirar o máximo profeito do jogo com os gráficos no máximo em 8K, 4K, Full HD ou ainda descobrir se o “seu PC roda Crysis”.

O jogo foi lançado nesta semana e a ferramente de teste fica um pouco escondida, não fica no menu do jogo. A versão original do jogo já era assim, o novo Crysis manteve o arquivo de benchmark nas pastas.

Crysis Remastered

O jogo original permitia escolher entre testes focados em CPU ou GPU, este traz outras configurações gerais e controle de efeitos como ray tracing (traçado de raios).

Como usar o benchmark de Crysis Remastered

Bom, e onde fica o arquivo de execução do benchmark de Crysis Remastered?

Siga este caminho se você instalou o jogo normalmente ou pelo menos siga a última parte se você tiver um local de instalação personalizado em vez do padrão:

Neste diretório, basta você abrir o executável marcado “Benchmark”.

RELACIONADOS:
Crysis Remastered ganha trailer épico em 8K mostrando gráficos [Vídeo]
Crysis Remastered tem requisitos divulgados! E aí, seu PC vai rodar?
Twin Mirror, próximo jogo da Dontnod, ganha trailer misterioso

Outra observação sobre como fazer o benchmark funcionar: não tente fazer isso antes de iniciar o jogo pela primeira vez, caso contrário, você verá uma tela de erro informando que ele precisa ser iniciado através do inicializador da Epic Games Store.

Quando você estiver lá e tiver acertado as configurações que deseja testar, clique em ‘Iniciar Benchmark’ e ele carregará a cena e apenas fará um loop até que você pare pressionando ESC e saindo da janela, ou tela cheia.

Depois de sair do benchmark, você verá uma pequena janela de resultados de desempenho e terá uma ideia rápida do desempenho.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)