Deu a louca na Valve: CS:GO ganha battle royale e vira free-to-play

Deu a louca na Valve: CS:GO ganha battle royale e vira free-to-play

A Valve acaba de anunciar grandes mudanças para o clássico jogo de tiro Counter-Strike: Global Offensive. A empresa anunciou hoje, 6, a chegada de um modo battle royale para o game e também revelou que agora o título é free-to-play.

Há algum tempo a Valve já tinha liberado CS:GO para ser jogado de graça, mas apenas no modo offline. Agora, todo mundo pode acessar o conteúdo disponível no jogo, incluindo partidas multiplayer em rede.

Baixe CS:GO aqui

De acordo com a Valve, a empresa ainda vai continuar vendendo um passe Prime para o game, que dá acesso a um matchmaking exclusivo e a chance de ganhar itens mais raros. Quem comprou o jogo na época em que o título era pago já terá a regalia automaticamente.

E o Battle Royale?

Inspirado na jogabilidade popularizada por PUBG e Fortnite, o modo battle royale de CS:GO chama-se Danger Zone.Segundo explica a Valve, o novo modo segue as mesmas métricas de gameplay de batalha real, mas com o gameplay tático da franquia de tiro.

A desenvolvedora explica que os jogadores podem se enfrentar em esquadrões de dois ou três jogadores, ou então cair na bala jogando sozinho no todos contra todos.

Confira mais detalhes sobre as novidades no site de CS:GO

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.