Cyberpunk 1997: “demake” reimagina jogo da CD Projekt RED

Cyberpunk 1997: “demake” reimagina jogo da CD Projekt RED

Cyberpunk 1997 é o game que imagina o jogo da CD Projekt RED caso fosse se passasse na década de noventa, tem um ar muito retrô e foi criado pelo YouTuber Bearly Regal.

Genial! Trailer de DEATH
STRANDING para PLAYSTATION 1

O games foi chamado carinhosamente de “demake”. No vídeo abaixo podemos ver um apartamento, um mercado e até as movimentadas ruas de uma cidade na década de noventa.

Os detalhes de Cyberpunk 1997

O Cyberpunk 1997, como é chamado o demake, começa no apartamento do jogador, antes que eles se movam pelo mercado e entrem na cidade principal, onde a câmera se move da primeira pessoa para uma perspectiva aérea, como no primeiro Grand Theft Auto (GTA).

Cyberpunk 1997

Muita atenção foi dada à interface do usuário dos anos 90 – é uma fidelidade um pouco maior do que os jogos feitos durante o período, mas a estética é essa mesmo.

https://pixelnerd.net.br/index.php/2019/07/08/fizeram-uma-versao-de-playstation-1-do-trailer-de-death-stranding/

O jogo é desenvolvido utilizando o motor gráfico Dream e promete chegar “em breve nos seus sonhos” no dia 14 de fevereiro de 2020. Será interessante ver o que Regal está pensando para esse pequeno game.

Em julho de 2019, ele lançou um vídeo da versão em andamento do Cyberpunk 1997 e mostrou como ele estava trabalhando com a Dreams no desenvolvimento.

Vale lembrar que ele já fez “demakes” de outros jogos, como Death Stranding Death Stranding, colocando Norman Reedus como personagem de PS1. Enquanto isso, o Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 15 de abril de 2020. Veja por que é um dos jogos mais esperados de 2020.

Estamos sempre de olho em mods e novidades do tipo, se você não quiser perder nenhuma notícia assim, fique de olho aqui no site e também no nosso canal no YouTube. Garanto que não vamos deixar passar os melhores “demakes” já feitos.

https://youtu.be/S8mLHilqczA

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)