Cyberpunk 2077 não virá para PS5 e Xbox Series X quando consoles forem lançados

Cyberpunk 2077 não virá para PS5 e Xbox Series X quando consoles forem lançados

Cyberpunk 2077 para PS5 ou Xbox Series X já é um sonho pra muita gente, mas a CD Projetk RED revelou que não fará uma versão especial do jogo para os videogames até o final do ano, quando acontece o lançamento dos consoles.

Conteúdos sobre
Cyberpunk 2077 aqui no site

Mesmo o jogo da CD Projekt RED sendo um dos jogos mais aguardados do ano sem dúvida alguma, chegando no dia 16 de abril de 2020, não chega no início para a próxima geração de consoles.

Sobre Cyberpunk 2077 sair para PS5 e Xbox Series X…

Ao chegar na troca de gerações, Cyberpunk 2077 se torna um alvo natural para especulações, afinal, ele virá para a próxima geração?

Quero comentar que ainda assim é possível que uma versão de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Project Scarlett aconteça, mas é certo que não chegará no lançamento desses videogames.

Dois líderes da CD Projekt Red discutiram se o CD Projekt Red planeja levar o RPG em primeira pessoa aos consoles da próxima geração em uma recente teleconferência com investidores.

Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X não acontecerá tão cedo

“Quando se trata de nova geração, nosso jogo está chegando aos consoles de última geração, e é isso que anunciamos”, começou o diretor financeiro da Piotr Nielubowicz.

“É claro que temos informações sobre o que está logo ali, virando a esquina, sabemos o que está acontecendo com o PlayStation e o Xbox, e estamos assistindo de perto. Podemos afirmar com segurança que, em algum momento, faremos algo com a próxima geração, no entanto, não podemos ser muito específicos sobre o que pode ser ou quando exatamente isso será. Só assumirei com segurança que não será junto do lançamento desses consoles. E acho que é isso mesmo. “

Piotr Nielubowicz, diretor financeiro da marca Xbox

Nielubowicz mencionou anteriormente que o Cyberpunk 2077 também chegará ao Google Stadia, embora a CD Projekt já tenha confirmado que chegará mais tarde em 2020, em vez da data de lançamento de 16 de abril compartilhada pelas versões para PC, PS4 e Xbox One.

Keanu Reeves está em Cyberpunk 2077!
Relembre a aparição do ator no jogo

Não será também um dos jogos Stadia Pro gratuitos como Destiny 2: The Collection – você terá que comprá-lo pelo preço padrão.

Site oficial de Cyberpunk 2077

Depois que Nielubowicz discutiu as possibilidades de próxima geração do Cyberpunk, o presidente e CEO conjunto Adam Kiciński deu um seguimento breve, mas encorajador.

Cyberpunk 2077 será lançado para PS5 e Xbox Serie X com certeza, mas não chega já no lançamento desses videogames

“Nossos jogos estavam sempre à frente da tecnologia, sempre jogados melhor em PCs fortes”, disse Kiciński. “Então, em muitas áreas, estamos quase prontos para especificações mais altas. Do ponto de vista técnico, parece possível”.

Geralt de Rivia em Cyberpunk 2077 | Arte: Combo Infinito/Reprodução

Retrocompatibilidade com PS5 e Xbox Series X

Tanto a Sony quanto a Microsoft confirmaram que a compatibilidade com versões anteriores é uma parte importante de seus respectivos sistemas de última geração; portanto, o Cyberpunk 2077 provavelmente poderá ser rodado por esses videogames, mesmo que não aproveite o máximo das tecnologias neles.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)