Daisy Ridley conta que teve dificuldade para achar empregos depois de Star Wars

Daisy Ridley conta que teve dificuldade para achar empregos depois de Star Wars

Daisy Ridley se tornou um nome familiar por meio de seu trabalho na franquia Star Wars, interpretando Rey diversas vezes na nova saga.

O trio de filmes foi, sem dúvida, um sucesso mundial, mas parece que o fim da saga trouxe uma mudança inesperada na vida de Ridley.

Daisy Ridley
Daisy Ridley

O motivo da dificuldade

Como a atriz explicou recentemente em uma entrevista à Entertainment Weekly, ela realmente não estava conseguindo muito trabalho até início deste ano, algo que aparentemente foi bom e ruim para a atriz.

Ela explica que ficou triste com o fim da trilogia, comentou que foi realmente algo muito grande e que logo em seguida ficou parada. Ficar sem trabalho na época foi ruim de certa forma, mas também muito bom para processar tudo que aconteceu nos últimos anos de filmagem. – afirmou em entrevista.

“Estranhamente, não estava vindo nada no início do ano. Eu estava tipo, ‘Ah! Ninguém quer me empregar.’ … Na verdade, houve um monte de coisas para as quais eu fiz o teste no início do ano e não consegui nada. Eu tive aquele momento de ‘Oh meu Deus!’ e então pensei ‘tudo no seu tempo certo’. “

RELACIONADOS:
The Sims 4 ganha expansão crossover com Star Wars; assista ao trailer
Joseph Gordon-Levitt aposta em jogos, não em filmes, como o futuro do storytelling

Mesmo com as dificuldades de Ridley para conseguir trabalho depois de The Rise of Skywalker, ela tem alguns projetos em andamento, incluindo estrelar a tão esperada adaptação de Chaos Walking ao lado de Tom Holland.

Daisy Ridley e Tom Holland em Chaos Walking (2021)
Daisy Ridley e Tom Holland em Chaos Walking (2021)

Ela também assinou contrato para estrelar o drama de fantasia Kolma e o filme biográfico da Segunda Guerra Mundial, A Woman of No Importance.

Além disso, terá participação Asteroid Hunters, The Inventor e o jogo 12 minutos.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)