David deve aparecer no episódio final (5) de Life is Strange 2

David deve aparecer no episódio final (5) de Life is Strange 2

David de Life is Strange deve aparecer na segunda temporada do jogo, o segurança malvadão, porém do bem, deve marcar presença segundo uma revelação interessante feita por Michel Koch, principal nome por trás do desenvolvimento do jogo.

David de Life is Strange no episódio 5

Michel conta através do Twitter que ele ficou chateado com um pequeno detalhe que ninguém percebeu no episódio 4. Ao fazer isso, muita gente começou a procurar, até achar algo.

E não é que o pessoal achou algo? Uma pessoa, com o perfil no Twitter @Sablakima, indicou que a senha do notebook emprestado para a Karen é a data em que David de Life is Strange e Karen se conhecem. A senha é a mesma utilizada no notebook de David no primeiro jogo.

Abaixo a imagem do dispositivo emprestado para a Karen em Life is Strange 2 e à esquerda uma anotação do primeiro jogo com a mesma letra, que seria do David.

À direta o bilhete em Life is Strange 2 e à esquerda um papel no primeiro jogo

A nota deixada no segundo jogo, que parece ser de David de Life is Strange, avisa que o dispositivo fica lento quando trabalha com muitas abas abertas. Quem empresa o aparelho também deseja sorte esperando que tudo dê certo no resgate do filho.

Pra que trazer o cara de volta?

Pode parecer meio estranho esse crossover, mas em Arcadia Bay nós vimos como David se transformou em uma pessoa incrível, e até que aberta para o diálogo. Ele foi sim um grande valentão, mas por desejar o bem.

Conheça a Academia Blackwell,
site para fãs de Life is Strange

Se conheço bem Life is Strange, eles devem continuar a construção do personagem, no fim da primeira temporada é ele que nos salva de Jefferson! Ou você já esqueceu?

Karen é uma personagem que passou por uma baita mudança de vida e foi morar sei lá onde com uma galera que nem sabemos como são. E se David está no meio dessa galera? Pois é, parece que sim, e parece que ele mudou ainda mais.

Redator Pixel

Escrito com carinho por um dos nossos melhores redatores :)